borboletas

Bom, hoje vou falar desse projeto maravilhoso de minha querida fotógrafa Tamara Wagner, linda  por dentro e por fora, idealizadora do Borboletas, que já encanta e emociona pais e sei que cativará a todos vocês.

O projeto tem como foco o ensaio fotográfico de crianças com deficiência e ela consegue com maestria captar o encanto e sorriso de cada serumanhinho que ela clica.

Alternativa para os pais mais que orgulhosos de seus filhos mais que especiais.

Confira algumas fotos dos fantásticos Ensaios:

[rev_slider alias=”Projeto Borboletas”][/rev_slider]

COMO TUDO COMEÇOU

TAMARA WAGNER

Me chamo Tamara Wagner, moro em Porto Alegre, sou fotógrafa e não, não tenho filho especial, nem mesmo tinha contato com qualquer criança com necessidades especiais até a realização do meu projeto.

Eu não sei explicar de onde surgiu a ideia, mas ela simplesmente veio. Um piquenique no parque, somente para crianças com necessidades especiais e suas famílias, onde eu fotografaria tudo e, dias após, daria as fotos para as mães. O projeto ganhou o nome de “Uma tarde especial no parque“. Lancei o evento no facebook e logo apareceram muitas pessoas interessadas em participar e ajudar.

Então no dia 03/08/2014 realizamos a nossa tarde especial (link das fotos: https://www.facebook.com/media/set/…). E foi simplesmente maravilhoso, conheci pessoas incríveis, crianças encantadoras e recebi tanto amor, que ainda hoje me emociona lembrar. E foi nesse dia que a curiosidade virou amor.

Com a necessidade de adiar a nossa segunda tarde, em função do tempo instável, resolvi fazer algo para animar a galerinha, e lancei uma promoção de um ensaio fotográfico. Nessa promoção conheci muitas outras crianças, e foi aí que o amor aumentou!

Tive então a ideia de criar este Projeto Borboletas, pois senti nas pessoas, nas mães, uma carência de amor da sociedade pelos seus filhos, um sentimento de exclusão nesta parte da fotografia, pelo menos…e se é o que sei fazer, tudo que estiver ao meu alcance para compartilhar com o mundo este amor e ajudar na inclusão destes anjos na sociedade da maneira como eles merecem, como toda criança merece, assim o farei.’

ASSISTA A ENTREVISTA