borboletas

Caio é um menino lindo, alegre, de sorriso fácil, cílios longos (reparem nos cílios) e um rostinho sapeca. Sabe mostrar quando gosta ou não de algo e, como vocês podem ver nas fotos, ele curtiu o ensaio!

PROJETO BORBOLETAS (3)

Minha felicidade é imensa de ter feito mais um ensaio especial e ter a oportunidade de mostrar que crianças com deficiência são tão lindas, queridas, amadas e encantadoras como qualquer criança, “voando do seu melhor jeito”.

Cláudia Lacerda, mãe do Caio, que hoje é palestrante no nosso evento “Uma Tarde Especial no Parque”, me fez um depoimento emocionante e muito comovente quando recebeu as fotos, relatando que, em 10 anos do Caio, ela nunca conseguiu fazer books como fazia com o filho mais velho, sem deficiência, pois não encontrou nenhum fotógrafo disposto a olhar para o Caio e perceber o quanto ele era especial, não pela sua deficiência, mas por tudo de maravilhoso que uma criança nos oferece.

E este depoimento das mães é umas das coisas mais (se não a mais) gratificantes em realizar este trabalho, pois percebo o quanto simples fotos significam para elas, para a família em si.