wings for life

Confira a inscrição online no registration.wingsforlifeworldrun.com. É fácil: você se inscreve usando os dados da sua rede social ou, se você gosta de digitar, preencha todos os campos você mesmo.

Você vai receber um e-mail de confirmação, mas também pode ver se seu nome foi publicado na lista no site do Wings for Life World Run.

Infelizmente não. 100% de todas as taxas de inscrição vão direto para projetos de pesquisa em lesão na medula espinhal, então a taxa de inscrição não é reembolsável e é instransferível.

Sim! Você pode pagar em dinheiro e entrar na corrida no mesmo dia. As inscrições poderão ser feitas até duas horas antes do início da corrida. Por favor, entre em contato com os organizadores locais para mais informações.

A inscrição online pode ser feita até a meia-noite do dia 26 de abril de 2015.

Em cada lugar é de um jeito. Em alguns você deve ter 16 anos, em outros 18. Alguns países terão tambem eventos para crianças. O melhor é que você se informe no site da sua corrida.

Sim, alguns lugares terão eventos para crianças – alguns com adultos, outros somente para as crianças. De novo, você deve se informar no site do lugar onde você vai correr.

wings for life

Sim. Agora, todos os participantes competem uns contra os outros. Confira o livro de regras para mais detalhes, mas os cadeirantes são encorajados a fazerem parte (mas as ebikes não são permitidas!) e compartilharem suas experiências com amigos e família (e vice versa, claro).

Haverá um livestram da competição no www.wingsforlifeworldrun.com e os espectadores poderão acompanhar o vídeo do seu Wings for Life local.

No dia 3 de maio de 2015, exatamente às 8:00, no horário de Brasília, o Wings for Life World Run começará simultâneamente em todo o mundo. Clique no mapa do site para mais informações.

Serão mais de 40 lugares em seis continentes.

Em todo o mundo, todas as pessoas que participam da corrida começam a correr exatamente ao mesmo tempo. 30 minutos depois do início (às 8:30, horário de Brasília) um carro seguidor entra em todas as corridas. Enquanto você fica na frente do carro você continua na corrida. Quando você é ultrapassado pelo carro, sua corrida acabou. Isso continua até ficar um corredor e uma corredora na competição. Somente eles serão os campeões globais do Wings for Life World Run.

Quando o carro seguidor te ultrapassa, é hora de ir até o ônibus e voltar para a linha de partida para comemorar. Muitas pessoas ficam surpresas com o quanto conseguem correr, mas você pode ter uma ideia de quando e onde será ultrapassado usando o Goal Calculator.

wings desafie-se

Boa pergunta! Quando o carro seguidor te alcança, é o fim da corrida para você. Cada lugar tem uma abordagem na sua volta, mas você pode esperar um ônibus, que você poderá andar até um lugar onde você vai pegá-lo ou que vai até você, e vai te levar de volta à linha de partida para a comemoração. Mais uma vez: o melhor é conferir essa informação no site da sua corrida.

Sim. São mais de 40 pistas de corrida diferentes, em seis continentes. Isso faz da corrida uma experiência realmente global. Isso significa que você pode enfrentar qualquer tipo de clima, de iluminação e terreno, dependendno de onde você escolhe correr.

O último corredor e a última corredora de qualquer competição em todo o planeta é o vencedor global. Cada um recebe um troféu do Wings for Life World Run e uma viagem ao redor do mundo.

Como funciona a contagem de tempo global?

Seu número de corrida tem uma etiqueta de tempo, que é ativada quando você passa pelo carro seguidor na linha de partida. Essa etiqueta então registra seus resultados quando o carro seguidor te ultrapassa, no fim da corrida.

Quando entra na corrida (30 minutos depois dos corredores), o carro seguidor está a 15km/h. Essa velocidade vai almentar, ao mesmo tempo em todo o mundo.

08:00 em Brasília – INÍCIO DA CORRIDA

08:30 – CARRO SEGUIDOR ENTRA NA CORRIDA – VELOCIDADE de 15Km/h

09:30 – AUMENTO DE VELOCIDADE: 16 Km/h

10:30 – AUMENTO DE VELOCIDADE: 17 Km/h

11.30 – AUMENTO DE VELOCIDADE: 20 Km/h

13.30 – para 35 Km/h até que o último participante seja ultrapassado.

Claro! Todo mundo pode participar. Queremos encorajar corredores com diferentes habilidades, idades e níveis para fazerem parte: dos novatos até os corredores fanáticos e atletas profissionais.

Interessado? Precisa de mais informações

ENTRE EM CONTATO

 

Fonte: WingsforLife.com