Recebemos muitos emails de leitores pedindo para falarmos sobre sexo para cadeirantes, estou preparando um artigo e postarei em breve um guia completo com minhas experiências como tetrapégico, algo que trato com muita naturalidade, como deve ser, e acredito que a lesão me deu uma outra visão, novas experiências, a falta de latência pós sexo e desejo constante, o que me fez pensar fora da “caixa”, aprendi a dar mais prazer a minha parceira e sou recompensado e muito por isso, então meu amigo, alegre-se, nada está perdido, seja o ronaldinho na cama e dê show, goleada, use de acessórios,  remédios como o sildenafila se for preciso e inove sempre, leia muito e acima de tudo tenha confiança, seja um alpha.

Em uma de minhas leituras achei esse excelente post do blog ProCadeirante e decidi compartilhar com vocês, segue o texto na íntegra:

 sexo cadeirante

Hoje vou falar de coisa boa e não é de chocolate, coxinha e nem da Bruna Marquezine é de sexo mesmo, trouxe pra vocês uma listinha com as posições sexuais mais prazerosas para os cadeirantes usarem com suas parceiras andantes, antes que perguntem, já respondo, sim cadeirantes também transam.

Para chegar a esta lista usei um pouco das minhas próprias experiências sexuais e fiz uma leve pesquisa no já conhecido Kama Sutra, enfim chega de preliminares e vamos logo aos finalmente, lembrando que as imagens foram retiradas do site http://www.taofeminino.com.br/ e que eles tem todos o diretos reservados.

O grande X.

 No grande X o homem fica deitado com as pernas um pouco abertas, a mulher se deita sobre ele da mesma forma, só que virada para o outro lado.

A sanduicheira.

 Na sanduicheira o homem fica deitado de pernas esticadas e a mulher se deita sobre ele com as pernas um pouco abertas enquanto o abraça, eu particularmente adoro esta.

A união da borboleta.

 O homem fica deitado de pernas esticadas, a mulher senta sobre ele de joelhos e se inclina para trás enquanto se apoia nos braços, esta é a que eu mais gosto.

A união do caranguejo.

 O homem se deita de costas e a mulher se deita de costas sobre ele enquanto o ajuda a acariciar o seu corpo, boa pra quem gosta de passar as mãos nos seios da mulher.

O balanço.

O homem fica deitado com a metade das pernas pra fora da cama, a mulher senta sobre ele com as pernas abertas e joelhos dobrados.

A amazona.

O homem fica deitado e a mulher senta sobre ele de costas, a mulher faz movimentos de vai e vem, as mãos dela ficam livres pra acariciar seu clitóris, com isso se duplica o prazer, eu simplesmente adoro esta, fico doidinho.

A amazona ( sentada ).

A posição mais óbvia e uma das mais usadas por cadeirantes, o homem fica confortavel na cadeira de rodas e a mulher senta sobre ele de frente, enquanto o homem abraça a parceira, ela faz movimentos de vai e vem.

A viagem de barco.

 O homem se deita e a mulher senta de lado sobre ele, esta é muito gostosa para ambos.

A reunião quente.

 O homem permanece sentado na cadeira de rodas e a mulher senta de costas sobre ele.

A posição base.

O homem fica deitado com as pernas abertas e a mulher se deita sobre ele com as pernas fechadas, ela o abraça carinhosamente, esfregando os seios no parceiro, eu recomendo e uso muito esta, pois consigo sentir o corpo todo da mulher sobre o meu.

A rainha orgulhosa.

O homem deita enquanto a mulher monta sobre ele de costas, com o joelhos dobrados e o corpo inclinado na direção oposta do homem, boa pra quem assim como eu, curti dar prazer a parceira, e ficar olhando para o bumbum nú da moça durante a coisa.

Entrecruzado.

 O homem deita e a mulher senta de lado sobre ele enquanto se apoia para trás, esta eu nem conhecia.

Uma cadeira para dois.

 O Homem fica sentado em sua cadeira de rodas, a mulher senta sobre ele aponhando as pernas em seus ombros, eu sempre quis fazer esta, mas é complicado achar mulheres flexiveis e corajosas o suficiente, é aquelas e o medo de cair onde fica.

Fonte: procadeirante | Posições sexuais mais prazerosas para o cadeirante e sua parceira.

Eu particularmente prefiro as posições na cama, temos algumas pra acrescentar no guia, breve prometo, mas nada melhor que um banho a dois (ou 3), na cadeira de banho, e você ainda tem desculpa? qual gosta mais, deixo-nos seu comentário e compartilhe com os amigos cadeirantes.

Veja Também:

RELATOS DE DEFICIENTES QUE ENCARAM SUA SEXUALIDADE COM NATURALIDADE

ME APAIXONEI POR UM CADEIRANTE, E AGORA? SEXO E AFINS

DEFICIENTE DEVE TER VIDA SEXUAL? É POSSÍVEL?

ORGIA ACESSÍVEL

CADEIRANTE CHEGANDO EM GAROTAS

O TETRA E A TRADUTORA

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
Conhece a Intimate Rider?