Recebemos do gov.br / antt novos endereços e telefones atualizados que seguem:

 

O Passe Livre é um programa do Governo Federal que proporciona a pessoas com deficiência e carentes, gratuidade nas passagens para viajar entre os estados brasileiros. O Passe Livre é um compromisso assumido pelo governo e pelas empresas de transportes coletivos interestadual de passageiros para assegurar o respeito e a dignidade das pessoas com deficiência.

 

Novo endereço para envio dos requerimentos de concessão ou renovação do benefício:

PASSE LIVRE INTERESTADUAL – ANTT

 

Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 03, Lote 10, Projeto Orla Polo 8, CEP: 70200-003 – Brasília (DF).

 

Da mesma forma, informamos os atuais Canais de Atendimento do Passe Livre:  

1.     Atendimento pela Internet: passelivre.infraestrutura.gov.br 

2.      Atendimento por E-mail: ouvidoria@antt.gov.br 

3.     Atendimento por WhatsApp: (61) 99688-4306, todos os dias 24h, somente para envio de mensagens de texto, pois o sistema não recebe áudios. 

4.     Atendimento por Telefone: 166 com funcionalidade 24 horas

5.     Atendimento por Correspondências (Correios): PASSE LIVRE INTERESTADUAL – ANTT, Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, Trecho 03, Lote 10, Projeto Orla Polo 8, CEP: 70200-003 – Brasília/DF.  

6.     Atendimento presencial: realizado exclusivamente no Posto de Atendimento do Passe Livre, localizado na Rodoviária do Plano Piloto, Estação Rodoviária de Brasília, Loja 02 – subsolo, Plataforma C/D, Eixo Monumental, Brasília/DF.  

Disponibilizamos ainda o site abaixo para eventuais esclarecimentos sobre o programa: www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/passageiros/passageiros-rodoviarios/passe-livre