O que é?

O TABULEIRO LIBRAS SUPEREFICIENTE é um Board Game classificado como Esporte da Mente, inspirado no Xadrez e contém:

01 (um) tabuleiro;
Possui 26 peças que são as letras do Alfabeto Libras e Alfabeto da língua portuguesa;
01 (uma) sacola em tecido (ou uma embalagem em papel cartonado, conforme nossa disponibilidade) para acondicionar o Tabuleiro e as peças juntos;
01 E-Book com os objetivos, as regras, dicas de algumas Habilidades da BNCC (Base Nacional Comum Curricular) praticadas e outras formas de se utilizar o jogo nas várias áreas do conhecimento. É necessário passar o e-mail para enviarmos o E-Book.

Indicações

O TABULEIRO LIBRAS SUPEREFICIENTE pode ser usado por pessoas com ou sem deficiência, por pessoas com múltiplas deficiências como a Surdocegueira, por exemplo, em ambiente corporativo, de lazer, recreação, praças, hotéis, cruzeiros, ambiente escolar nas cidades com visão SMART CITY, capacitação profissional ESG (Environmental, Social and Governance) e em clínicas de reabilitação.

Modelos

Possui quatro apresentações, sendo elas:

Padrão de mesa com tamanho médio entre 42×42 até 50×50 cm com o tabuleiro confeccionado em tecido,
Gigante com tamanho médio entre 1,30×1,30 até 1,5×1,5 metros confeccionado em tecido, Bagun ou lona banner e
Supergigante com tamanho médio entre 2,7×2,7 até 3,0 x 3,0 metros confeccionado em tecido, Bagun ou lona banner, e tabuleiro de mesa com relevo 3D em ABS/PLA medindo em média 48X48x4, nessa apresentação ao invés da tabuleiro em tecido o tabuleiro é composto por 02 placas cambiáveis que pode ser combinada com outros jogos como o A Conquista do Braille. e ao invés do Saco para acondicionar as peças é enviado 01 (uma) maleta em formato de tabuleiro 3D impresso em PLA;

Quantas pessoas podem jogar?

Pode ser jogado entre duas pessoas ou até mesmo em sistema de equipes em até vinte e quatro pessoas na apresentação supergigante.

Confira esse e demais
produtos das linhas Braille e Libras na loja exclusiva Supereficiente