Nada melhor que iniciar a semana com um Sorteio para vocês, não é? Daí para deixar vocês com um sorriso de ponta à ponta, o Casadaptada, o De Papo com Claudinha e a CHIADO EDITORA se uniram para  retribuir todo o carinho e atenção de vocês.

É isso mesmo, sortearemos o livro “MINHAS PERNAS QUEREM ANDAR”, do autor Divino Antônio de Sousa que perdeu os movimentos das pernas aos nove anos de idade e hoje é intelectual, autodidata, conferencista, pesquisador, ficcionista, roteirista, cronista e produtor cultural.

E para participar é bem simples, você deve fazer parte do nosso álbum do facebook “LEITORES DA CASA”, para isso envie sua foto/selfie pro email:  sorteios@casadaptada.com.br e seguir os seguintes passos:

1 – Seguir o Casadaptada e de De Papo com Claudinha 

2 – Enviar uma foto e frase para o nosso e-mail: sorteios@casadaptada.com.br ou direct informando o seu e-mail.

3 – Compartilhar o banner do sorteio publicamente em seu perfil do Facebook ou Instagram com a hastag #Casadaptada/@Casadaptada e #DepapocomClaudinha /@claudiacma7

Quem já nos enviou uma foto em outro sorteio não precisa mandar de novo, é só seguir o 3º passo

Caso não cumpra os passos acima, o sorteado perderá seu direito ao prêmio e será realizado outro sorteio a fim de definir um novo ganhador(a).

Serão 3 ganhadores nesse sorteio.

COMPARTILHE O BANNER:

nov2016