Foto: Alê Macedo
Foto: Alê Macedo

No ultimo final de semana (7) e (8) a praia de São Tomé de Paripe no subúrbio de salvador recebeu mais uma edição do Projeto ParaPraia.

Promovido pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Cidade Sustentável (Secis) com o apoio da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, do Salvador Shopping e da Braskem, o programa consiste em oferecer um banho de mar assistido para os banhistas com dificuldade de mobilidade, além de outras atividades.

Em cadeiras especiais, os banhistas entram no mar com segurança, conforto e contam com a assistência de alunos e professores dos cursos de fisioterapia, enfermagem da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Foto: Alê Macedo
Foto: Alê Macedo

Para quem participou do ParaPraia neste sábado (7) foi possível frequentar o Lounge da Braskem, que oferece conforto aos banhistas, água gelada e carregadores de celular, e do Chuveirão do Salvador Shopping. Além disso, o shopping também promoveu uma distribuição de protetor solar numa ação de combate ao câncer de pele.

A partir do próximo final de semana o programa produzido pela Outros 500 Marketing e Nossa Agência Marketing que está em sua quarta edição, passará a acontecer na praia da Ondina, de 14 de janeiro a 12 de fevereiro sempre das 9h às 13h.

parapraia-2017