Evento no Parque Estoril terá a presença da Embaixadora do projeto, Jaci Guimarães, modelo inclusiva e militante da causa da Pessoa com Deficiência

Jaci Guimarães é embaixadora do projeto

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, em 22 de março, São Bernardo do Campo (SP) recebe o projeto Lazer Inclusivo, no Parque Estoril às margens da Represa Billings, no bairro Riacho Grande.

Visando promover a inclusão da Pessoa com Deficiência (PcD), o evento contará com a presença da modelo inclusiva e militante da causa PcD Jaci Guimarães, indicada a Miss Universo Cadeirante 2019, e Embaixadora do projeto Lazer Inclusivo, da Refresh Brazil.

O evento será realizado das 9h às 12h, e também faz parte das comemorações de Aniversário da Represa Billings, que completa 94 anos em 2019.

Realizado pela Refresh Brazil – empresa especializada em Lazer Inclusivo com produtos de acessibilidade, a convite da Prefeitura de São Bernardo do Campo, o evento também conta com parceria da empresa Niltex, fornecendo suportes descartáveis para coleta de lixo.

Armando Fantini, idealizador do projeto, estará presente realizando as atividades

Entre as atividades gratuitas oferecidas pela empresa do Guarujá (SP), haverá passeios e banhos na Represa com Cadeira Anfíbia Flex – MAREIA e Caiaque Adaptado, o Jogo Inclusivo para crianças, jovens e adultos com ou sem deficiência, e outras novidades como a Poltrona Aquática – ACQUA.

Os interessados também podem confirmar presença no evento criado no Facebook.

Conheça mais sobre Refresh Brazil no Facebook, Instagram e no site refreshbrazil.com.

(Assessoria de Imprensa Refresh Brazil)

SERVIÇO:

Lazer Inclusivo na Represa Billings – Dia Mundial da Água 2019
Data: Dia 22 de março
Horário: Das 9h às 12h
Local: Parque Natural Municipal Estoril
Endereço: R. Portugal, 1100 – Riacho Grande, São Bernardo do Campo (SP)
Ingresso: Entrada gratuita (morador com carteirinha do parque) | R$ 3 (pedestre e pessoas no veículo)

O Jogo Inclusivo também fará parte das atividades