Quem não pôde assistir, já está salvo no nosso canal, foi um bate papo muito proveitoso, que esperamos ajudar a fomentar ainda mais esse projeto incrível de moradia independente com minha querida Flávia e o Instituto JNG, assistam:

 

 

 

Você pensa que moradias independentes para pessoas com deficiência são um sonho distante, “coisa” de país de primeiro mundo ou apenas para pessoas ricas? Você não acredita que adultos com deficiência podem sair da casa dos pais e ter seu próprio espaço, com dignidade e autonomia? Então venha participar da conversa comigo Hamilton Oliveira @hamiltoncasa, no canal @Casadaptada, com Flávia Poppe @flavia_poppe, do Instituto JNG, @institutojng,amanhã, às 11h, no nosso canal do Youtube. eu entrevistarei a Flávia sobre os primeiro projeto de moradia independente do Brasil e o andamento dos grupos-pilotos no Rio e em São Paulo.

#pratodosverem: Card com fundo lilás, em degradê, com informações sobre a live no YouTube da Casadaptada, em que Hamilton Oliveira conversa com Flavia Poppe, do Instituto JNG. Ao centro, imagens de Hamilton sorrindo e vestindo a camiseta do JNG; e de Flavia, sorrindo e vestindo a camiseta da Casadaptada. Logo abaixo, o tema da live: Sonhos e realidades em relação às moradias independentes No rodapé, os logos das iniciativas e, do lado esquerdo, emoji do Tom, nosso mascote, cadeirante, circundado por ilustrações diversas de cadeiras de rodas.