AO PODCAST ‘MODA EM RODAS’, CEO DO ‘MERCADO ADAPTADO’ FALA SOBRE OS CONCORRENTES DIRETOS E INDIRETOS! 

 

Em média, 6,7% da população brasileira possui algum tipo de deficiência, 7,2% alguma limitação e 14,1% têm 60 anos ou mais, ou seja, se encontra na terceira idade. Por outro lado, os e-commerces convencionais não estão preparados para atendê-los, já que menos de 1% são 100% acessíveis.

A ausência de um ambiente que permitisse essas parcelas expressivas da sociedade a buscarem e a adquirirem com autonomia os produtos que atendessem as suas necessidades diárias fez com que Hamilton Oliveira lançasse, em dezembro de 2020, o Mercado Adaptado. Felizmente, no Brasil, já existem outros marketplaces voltados ao consumidor com deficiência, porém a oferta ainda é bem menor comparada à demanda. 

Se existe concorrência direta, de que forma o Mercado Adaptado pretende competir com eles? A resposta está na segunda parte da entrevista que Hamilton concedeu, com exclusividade, ao podcast Moda Em Rodas

Abaixo, você ouve (ou lê) a segunda e última parte do bate-papo ou, se preferir, acompanhe aqui o mesmo conteúdo pelo Spotify. A primeira parte desta entrevista está disponível aqui

 

ASSISTA/OUÇA A PRIMEIRA PARTE AQUI

UM ‘MERCADO ADAPTADO’ PARA VOCÊ! PODCAST ‘MODA EM RODAS’ PARTE 1