tarta1

Falamos aqui na semana passada sobre os produtos que a Cavenaghi  trouxe para a Reatech, mas não poderíamos deixar de escrever, sobre essa maravilhosa inovação que promete ser o futuro, uma nova era de encostos para nossa companheira inseparável…

Eu ainda to aqui morrendo de vontade de pegar o avião e visitar a Reatech desse ano, que vai até domingo dia 12 de abril, contudo vida de tetra não é fácil e irei me programar pro ano que vem, se Deus permitir.

Tarta2

Tarta é um encosto ergonômico criado por técnicos profissionais altamente experientes, com foco no estudo de ajudar a postura com a combinação certa de design e materiais. Para todas as necessidades do sentar, o Tarta oferece a melhor solução em termos de adaptabilidade.

Com uma forma semelhante à de uma caixa toráxica, o encosto Tarta é composto por um conjunto de vértebras centrais e por um conjunto de costelas de alumínio flexível que podem ser personalizadas de acordo com a anatomia do utilizador. O encosto é revestido por um conjunto de almofadas também ajustáveis. O encosto de 4 vértebras standard é ideal para utilizadores ativos, que gostam de ter os seus movimentos livres.

tarta design

Com cada vértebra, é possível regular a inclinação com uma angulação de 10°, tornando-o adaptável, por exemplo, para diversos níveis de escoliose.

É também possível regular a inclinação de cada vértebra individualmente. Fabricadas em alumínio, as vértebras podem ser ajustadas  milimetricamente para um encaixe ideal personalizado voltado para o usuário. Com componentes simples e resistentes, o encosto Tarta® é capaz de atender as diversas necessidades dos clientes, além da estética, produzindo cadeiras elegantes e confortáveis para as pessoas com deficiência.

TARTA NA CAD RODAS T7A

O Tarta foi concebido para se adaptar a cada utilizador, ajudando a melhorar a sua postura.

Perfeito para os diferentes diâmetros corporais e movimentos que o cadeirante precisa realizar para impulsionar, desacelerar e girar a cadeira. Os componentes almofadados das costas têm superfícies respirável e lavável.

Foram criados quatro tamanhos, como nas roupas P, M, G, GG. Além do mais, cada uma pode ser de tipo “Standard” com ripas semi-envolventes, para o movimento extremamente livre com apoio agradável e cômodo, ou então “Contour”, assim como os assentos dos automóveis esportivos, oferecem suporte lateral graças ao comprimento e curvatura diferenciados das ripas. Agora vocês podem encontrar de verdade a solução certa que mais se adapta às suas exigências.
Modelos Standard & Contour – 4, 5 e 6 vértebras.

O Encosto Tarta® é a expressão da imaginação, da investigação e do melhor design italiano. Materiais mais inovadores para assumir a forma de beleza, criando um acessório que melhora qualquer aplicação. Existem muitas utilizações: nós somos  todos diferentes uns dos outros, e por isso a Tarta® oferece uma vasta gama de soluções concebidas para se adaptar a maioria das situações. Agora você pode realmente encontrar a solução certa que satisfaça suas necessidades. “

Fotos do Tarta no Stand Reatech 2015 da Cavenaghi:

Mais Fotos e vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: casadaptada@gmail.com

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”