PRODUTOS DO MÊS

Este Mês a Cavenaghi nos traz mais produtos que todo cadeirante deseja, confira e aproveite para acrescentá-los à sua lista de desejos!

CADEIRA DE RODAS AVANTGARDE CLT 2

CADEIRA DE RODAS AVANTGARDE CLT

  • Cadeira de rodas dobrável alumínio de uso ativo
  • Fabricação sob encomenda por formulário de medição para cada usuário
  • Geometria do quadro compacto, com elementos de controle ergonomicamente projetados
  • Ampla seleção de padrão de equipamentos, opções e acessórios
  • Estrutura modular permite a adaptação e alterar as opções a qualquer momento
  • Construção leve consistente com capacidade de 100 kg de carga
  • Atualizados equipamento padrão inclui ultraleves aros push ergonômico alças, 25 “rodas traseiras e painéis laterais de carbono
  • Construção individual com componentes permanentemente soldadas possíveis para redução de peso mais 04 anos de garantia

A CLT Avantgarde, otimizada para o baixo peso usando construção leve modular com uma estrutura tubular de alumínio e também é inigualável em seu segmento em termos de aparência.

CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA DINÂMICA PLUS STAND UP

CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA DINÂMICA PLUS STAND UP

CADEIRA DE RODAS MOTORIZADA DINÂMICA PLUS STAND UP 2A cadeira de rodas motorizada dinâmica plus stand up possui estrutura monobloco, fabricada em aço carbono com articulação eletro mecânica para posicionamento ortostático. Ela pode ser utilizada tanto como uma cadeira de rodas motorizada normal, como também em sua função stand up, a qual permite que o usuário fique em pé.

 

Cadeira de Banho Banhita 2

CADEIRA DE BANHO BANHITA

Concha em estrutura giratória, facilitando o giro dentro do Box e todas as manobras necessárias para o banho. Pode ser levada debaixo do chuveiro, para permitir ao indivíduo especial um banho tipo ducha. Cadeira dobrável para transporte.

 

CADEIRA DE BANHO STANDARD PLUS

 
A Cadeira de Banho Standard Plus, se acopla perfeitamente ao vaso sanitário. E sua estrutura em alumínio aeronáutico foi desenvolvida para garantir maior durabilidade, a fim de evitar a corrosão pelo constante contato com água. Ela dispõe de rodas traseiras de 20 polegadas, possibilitando a locomoção pelo próprio usuário, além de diversos outros recursos que facilitam o dia a dia do #cadeirante garantindo maior autonomia e independência. Pelo fato de ter várias partes desmotáveis e dobráveis, pode ser acomodada em uma sacola, para transporte.

GUINCHO HIDRÁULICO 9805P COM BOLSA

O Guincho Hidráulico 9805P foi criado para realizar transferências de pacientes de forma mais segura e acessível para todos os envolvidos. Com o seu design slim, o Guincho Hidráulico 9805P é versátil o suficiente para utilizar em qualquer transferência (Cama/ Cadeira ou até mesmo para banho). Dentro das características do 9805P, inclui-se uma barra giratória estofada com tolerância de 204 kg, acabamento pintado e rotação de 360 ​​graus do paciente sem balanço lateral.

Construção leve e de fácil desmontagem, que permite o transporte rápido e preciso. Indispensável para pacientes e acompanhantes. O 9805P oferecer conforto, estabilidade e acima de tudo segurança nas transferências.

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”