LOGO italmobility - casadaptada

Fala galera, hoje venho lhes falar da Italmobility, que conheci através do grande parceiro Giácomo com quem já trabalhamos e apresentamos aqui no blog os Elevadores Fiorella no post SAIBA POR QUE A FIORELLA É A MELHOR PLATAFORMA PARA ADAPTAR SEU VEÍCULO! plataforma de tecnologia italiana da empresa Focaccia Group.

Pois bem, a Focaccia juntou-se à Engesig, empresa brasileira, outra grande líder no mercado de adaptação veicular, e dessa união nasceu em 2014 a Italmobility, com o objetivo de se tornar líder no mercado de veículos acessíveis.

Chevrolet-Spin-Acessivel--2

Nas palavras da própria empresa:

A nossa missão é de melhorar e tornar mais acessível a vida das pessoas, realizando produtos e componentes de primeira linha que ajudem a superar os limites dos veículos, somando ao design e a tecnologia italiana à criatividade e a paixão brasileira.

vans italmobility

A qualidade dos nossos veículos são frutos da constante pesquisa em materiais e tecnologia e da sinergia com as casas montadoras, se sobressae por elegância, conforto e segurança oferecendo a mesma qualidade dos veículos de série.

Veículos para pessoas deficientes ou com mobilidade reduzida

Seja nos veículos com piso rebaixado ou com plataforma elevatória, as nossas adaptações facilitam a entrada e saída dos veículos das pessoas em cadeira de rodas ou com mobilidade reduzida, com o máximo conforto e a máxima segurança.

Veículos para pessoas deficientes ou com mobilidade reduzida

Trabalhamos com as principais casas montadoras para o desenvolvimento de soluções especificas em cada adaptação, respeitando os mais rígidos critérios de projetação e construção conforme os regulamentos e homologações nacionais e internacionais.

“Italian Technology, Brazilian Passion.”

“Tecnologia Italiana, Paixão Brasileira.”

ADAPTAÇÕES E ACESSÓRIOS

SITE DA EMPRESA

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”