Fiat Dobló Teto alto F360 representa a solução ideal para as atividade de locomoção do dia a dia para famílias, instituições e taxistas. Isso graças as suas dimensões reduzidas que lhe conferem praticidade garantindo, ao mesmo tempo, o conforto necessário para as operações de embarque e transporte das pessoas cadeirantes.

4 PASSAGEIROS: 1 MOTORISTA + 2 ACOMPANHANTES + 1 CADEIRANTE

O Dobló teto alto adaptado pela Italmobility prevê uma configuração de bancos que garante o posicionamento dos passageiros nos bancos originais mais a pessoas cadeirante por um total de 4 passageiros: 1 motorista + 2 acompanhantes + 1 cadeirante.

Essa configuração é possível rebatendo o banco duplo traseiro, com essa operação cria-se o espaço para a cadeira de rodas.

O banco traseiro individual, reclinável, fica a disposição para o acompanhante.

Fiat Doblo Accessivel posicionamento dos passageiros

ELEVADOR FIORELLA SLIM FIT

Elevador Fiorella Slim Fit

O acesso do cadeirante ao veiculo é realizado através da inovadora plataforma elevatória mono braço Fiorella Slim Fit. Com um design único e refinado e sua utilização fácil e intuitiva, Fiorella Slim Fit se integra perfeitamente com os internos do veiculo, contribuindo a criar um ambiente de viagem confortável e acolhedor para as pessoas com deficiência e, sobretudo, garantindo uma capacidade de carga de 360 kg por milhares de ciclos. A plataforma elevatória Fiorella é a síntese perfeita de funcionalidade, segurança e ergonomia. Seja com controle remoto de serie wireless ou com o ergonômico comando com fio, o funcionamento da Fiorella Slim Fit é intuitivo e aprova de erro, graças aos sistema de segurança que impedem movimentos involuntários.

CONCEITO EASY=SAFE

Tem muito mais ainda: devido as caraterísticas únicas da plataforma Fiorella Slim Fit as operações de fixação anterior e posterior da cadeira de rodas como também o posicionamento do cinto de segurança do cadeirante são extremamente simplificadas.

Essas operações são realizadas externamente ao veiculo, sem nenhum esforço e sem a necessidade de entrar dentro ao veiculo. Por isso que a configuração do Fiat Dobló Teto Alto F360 com Fiorella Slim Fit é uma adaptaçãoEasy=Safe: garante a tua segurança com poucos gestos e num tempo reduzido.

Conceito Easy Safe

BASE GIRATÓRIA F-TWISTER

F Twister

Tudo isso é possível pela peculiaridade mais inovadora da Fiorella Slim Fit, a base giratória F-Twister.

A base, permite a rotação da plataforma e deixa completamente livre o vão de entrada do veiculo: ou seja torna possível as operações de fixação da cadeira e do cadeirante conforme os critérios Easy= Safe. Permite ainda de embarcar com facilidade malas e outros volumes.

Todos elementos que tornam o Dobló Teto Alto F360 um veiculo particularmente versátil para o uso familiar.

PLATAFORMA DE BRAÇO DUPLO

Fiat Dobló Teto Alto pode ser equipado também com plataforma de braço duplo. Graças a ampla plataforma de elevação são ideais para as diferentes tipologias de cadeiras de rodas presentes no mercado e podem ser instaladas na porta posterior do veículo. Inclusive o sistema de funcionamento é muito pratico e tem vários acessórios que facilitam o seu uso: pega mãos de apoio lateral, botoeira com fio e a possibilidade de funcionamento manual da bomba.

Fiat Doblo Acessivel Com Elevador braço duplo