HAMILTON OLIVEIRA (3)

Bom, nas últimas semanas como já contei a vocês estou seguindo, leia-se sobrevivendo, morando só, estou no perrengue, 2 semanas atrás eu tinha 3 técnicas que não davam conta, como já deveria ter aprendido a não reclamar, 2 me abandonaram e restou apenas uma, um doce de pessoa, mas tem problemas na coluna e fica ruim para me ajudar nas passagens, como minha mão ainda está machucada, ela tem-se prontificado a me ajudar em tudo, enquanto eu procuro 2 substitutas.

A primeira que chamei foi trabalhar na ricardo eletro e ainda vinha nos finais de semana, mas já desistiu.

A 3ª, essa eu já esperava que ia manguear, mas mesmo ela já tendo me deixado na mão, resolvi chamá-la para me cobrir enquanto  eu não encontrasse alguém definitivamente (e depois minha família diz que eu nao perdoo).

Pois bem, ela veio, ficou 3 dias, no próximo ela deu a desculpa de um plantão no outro trabalho, no outro dia ela disse que estava com alergia, no outro enviou até fotos com a pele embolada, no quinto dia de desculpas eu desisti de perguntar, após isso, já se passou uma semana e ela nem oi enviou ou deu justificativa, definitivamente uma péssima profissional e pessoa.

Então fiquei agora com a mão dolorida, fazendo o próprio cat e uma das técnicas me assessorando no banho, a qual tenho que substituir antes que ela acabe com a coluna pior que a minha.

Enquanto isso ouço milhares de palpites de desista, vá morar lá, acolá, etc. Minha família (que apesar de tudo amo demais), dizem que a culpa disso tudo é que escolho demais, ou então que não sou gentil suficiente, rsrsrs, ainda tenho que ouvir essas coisas, ninguém entende o que passamos, acham natural reclamar de um serviço de entrega de pizza que chegou fria, mas acham um absurdo eu querer minhas coisas da minha maneira, dentro de minha própria casa, e que devo aceitar de tudo por conta de minha situação, me desculpem mas o salário não é muito mas pago por um serviço e exijo que seja do meu modo, oras, é pedir demais?

TETRA morando so...

Reclamarei sempre sim, gosto de organização, pontualidade, excelência, as pessoas não estão acostumadas com o diferente e todos sabem como resolver os problemas alheios, mas não com críticas construtivas ou cabíveis, reclamarei sim dos buracos na rua, do local inacessível, de minha vaga no estacionamento tumultuada de motos  e bicicletas. Se for pra ser rotulado de reclamão, por coisas que me são de direito, e que posso resolvê-las, serei chato de bom grado.

Não reclamo da  vida, de Deus, por que tudo que passo é evolução aprendizado, quem diria que após 6 anos estaria fazendo meu próprio cat? são nas adversidades que surgem as oportunidades. Meus problemas são tão ínfimos, por isso agradeço sempre por tudo.

Como nem tudo são dissabores, essa semana passarei pela 3ª vez a cirurgia de botox na bexiga, das duas últimas fiz de graça no SARAH, mas como as consultas demoram meses, assim farei pelo plano de saúde mesmo, e minha bexiga não pode mais esperar, muitas perdas, cats de 3 em 3 hrs, disreflexia, dores, infecções e tudo o mais.

Mas vamos lá vai dar tudo certo, início é assim mesmo!

LEIA MAIS:

BEXIGA HIPERATIVA E A APLICAÇÃO DE BOTOX

INFECÇÃO URINÁRIA: DICAS DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO

TETRA MORANDO SÓ [2] … TER OU NÃO CUIDADORA?