Somos Todos Paralímpicos: a campanha com Cleo Pires e Paulinho Vilhena – Embaixadores dos Jogos Paralímpicos do Rio, atores se engajam em campanha para atrair o público às competições que ocupam a cidade de 7 a 18 de setembro.

Olimpíada do Rio 2016 chegou ao fim, mas o clima esportivo segue na cidade com a chegada dos Jogos Paralímpicos, que acontecem entre os dias 7 e 18 de setembro. Para atrair visibilidade ao evento e colaborar com a venda de ingressos, Cleo Pires aceitou sem pensar duas vezes o convite para ser embaixadora da competição e estrela a campanha Somos Todos Paralímpicos, ao lado do ator Paulo Vilhena.
Criado pela agência África, com direção de arte de Clayton Carneiro, fotografia de André Passos e beleza de Carol Almeida Prada, o anúncio traz Cleo na pele de Bruna Alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de Renato Leite, da categoria vôlei sentado.
Os ingressos para o evento estão à venda pelo site ingressos.rio2016.com.
Em tempo: a estrela global também protagoniza o ensaio “Super-humanos” da edição de setembro da Vogue Brasil, ao lado do paratleta Renato Leite, e fala sobre a importância de dar visibilidade aos Jogos Paralímpicos.
_____________________