LANÇADA NO ÚLTIMO MÊS, FALANDO DE DEFICIÊNCIA,

HIPOCRISIA E PRECONCEITO, “EU SEI QUE EU VOU” MOVIMENTA REDES SOCIAIS

“Eu sei que eu vou” tem melodia que motiva a sair do lugar e campanha com  influencers que superaram situações difíceis que dão lição para seguirmos em frente!

 

                                     Divulgação/Selo Nova Dose

No último dia 13 de fevereiro, o cantor SEADI emocionou fãs com o lançamento de “EU SEI QUE EU VOU”. Distribuída pela Warner Music e SELO NOVA DOSE, a música é dançante e motiva a “virar o jogo”. Estrelado por 33 influencers do Brasil, Coréia do Sul, Chile, Colômbia, Reino Unido, Bélgica e EUA com estórias incríveis, que envolvem deficiências, transexualidade e experiências de vida como ter um câncer, conviver com HIV e respirar constantemente com apoio de aparelhos, o clipe emociona do começo ao fim, como uma lição de vida. Vale a pena assistir!

 

“Quem não acredita em generosidade e voluntariado pode começar a acreditar! Esse projeto foi feito com ajuda de pessoas incríveis, que já passaram por muita coisa além de viver num país que ainda exclui e não cuida de seu povo como deveria. Somos eternamente gratos não somente pela participação voluntária cheia de carinho e capricho, mas porque nossa equipe certamente passou por uma transformação fazendo esse job na eterna busca de sermos melhores!”, conta SEADI.

Programada para ser lançada no Navio da Chilli Beans, que não aconteceu em virtude da pandemia em março de 2020, a música “Eu sei que eu vou” foi produzida pela produtora HEAD MEDIA e terá versão Remix com a DJ Juju Barbosa, ainda mais animada.

Em suas redes sociais, SEADI conta a história de cada um desses influencers incríveis que estão no clipe. Marcos Rossi nasceu sem pernas e sem braços, é palestrante, cantor, escritor, pratica exercícios e já mergulhou. Heloísa Rocha, que tem osteogênese imperfeita, é escritora, consultora de moda sobre cadeira de rodas e redatora. Juliana Santos, mesmo sem ter mãos, é estilista e faz vestidos de noiva de tirar o fôlego. No clipe, Marcos veste uma camisa com a frase: “PARE DE RECLAMAR”. Fica a dica!

Serviço:

Lançamento da música “Eu sei que eu vou” 

Spotify: https://spoti.fi/3qcnq6e

Deezer: https://bit.ly/3qaAQje

Twitter: https://twitter.com/Seadi?s=09

Instagram:. https://instagram.com/seadioficial

Canal do Youtube – https://www.youtube.com/user/seadiproducao/videos

Sobre o SELO NOVA DOSE

Criado com o apoio da Chilli Beans para apoiar artistas independentes da música brasileira em 2019, o SELO NOVA DOSE conta com diversos produtores parceiros e a agência DEARO para captação de patrocínios e distribui pela Warner Music. @selo_novadose @dearomarketing

Sobre Fernanda Dearo – @ferdearo

Fernanda Dearo é especialista em projetos sociais e culturais e conexões com marcas há 27 anos, especialista em plano de carreira e estratégia de negócios sociais e culturais, está à frente do SELO NOVA DOSE.