Por fernandazago

novo-equipamento-tecnologico-casadaptada

Hoje pela Manhã nós recebemos na sede Social da Apnen a visita do Felipe ele é de Sumaré e veio nos apresentar um equipamento incrível inovador na qual ele desenvolveu e que vai ajudar a melhorar e muito a vida das Pessoas com Deficiência sobre tudo os tetraplégicos.

O Equipamento tecnológico tem o nome de PENSO segundo Felipe o nome escolhido leva as pessoas a pensar a refletir sobre a realidade das pessoas que muitas vezes são esquecidas abandonadas, furtadas de sua vida de seus direitos tanto pelo estado como muitas vezes pelo preconceito dá sua própria família.

O Penso é um aparelho tecnológico que permite as pessoas tetraplégicas se comunicarem através de um simples e leve toque alem de permitir também que essas escrevam com o PENSO conectado a um PC através do teclado de acessibilidade virtual hoje já disponível em praticamente todas as versões de Windons do Mercado.

Ai vem o Mais Bacana a intenção do Felipe com este equipamento não é lucrar não é ganhar Dinheiro muito pelo contrário ele quer entregar este equipamento através de Doações isso mesmo ele veio nos oferecer parceria para DOAR ESTE EQUIPAMENTO A PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITAM o Felipe é uma pessoa diferenciada não está interessado na lógica capitalista de vender e lucrar ele pensa maior ele quer socializar quer massificar a ideia de um equipamento que parece simples mais que pode realmente melhorar e muito a qualidade de vida daqueles que precisam.

O Felipe nos presenteou com o a oferta de uma parceria, onde a APNEN será beneficiada com as doações desse equipamento.

Fiquei realmente encantado com a iniciativa a Apnen de primeira mão, se manifestou a Felipe todo apoio para a divulgação da campanha deste equipamento revolucionário e estamos a partir de hoje nos colocando a disposição para juntos encontramos as pessoas que realmente precisam do benefício que o Penso pode proporcionar e vamos ajudar nessa luta porque ela é digna e justa.

Parabéns Felipe você é um exemplo um grande ser humano um grande cidadão ficamos muito felizes em te conhecer de verdade precisamos muito de pessoas como você por perto.

Faço questão por fim de divulgar aqui para vocês a Fan Page e o Site da Imprensa que está desenvolvendo o PENSO lá é possível encontrar mais informações sobre o equipamento assim como fotos!

Conheça o equipamento, veja o vídeo clicando no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=VtWo1C8Hcyk

 

Mais informações: http://www.kickante.com.br/campanhas/olivas-acessibilidade-digital

Site da empresa: http://www.olivas.io/ 

Fontes: APNEN Nova Odessa – http://www.olivas.io/

Referência: http://www.fernandazago.com.br/