Conveen® cateteres e Conveen® bolsas, dois produtos, uma solução.

Como já comentei aqui sobre o programa ATIVA da COLOPLAST, tive o prazer de receber outro dia em minha casa, a bela e simpática enfermeira Helene da Coloplast que me apresentou esse produto fantástico.

Conveen®, cateter externo para homens com incontinência urinária, que trás conforto e segurança durante todo o dia e para a noite também.

Mais de 20% da população com mais de 40 anos apresenta algum tipo de distúrbio urinário. Os problemas na bexiga são mais comuns do que você imagina. Eu mesmo faço cerca de 7 cateterismos por dia, com perdas recorrentes e até mesmo uso de cuecas fraldas para possíveis vazamentos, e ainda sempre faço a cirurgia do botox, um desgaste que nos impede as vezes de sair, viajar…

Muitas pessoas podem hesitar em consultar um médico.

Muitas têm vergonha de falar sobre o assunto, já outras consideram esse problema um sinal do envelhecimento, ao qual simplesmente devem se adaptar.

Para os homens que apresentam disfunções urológicas como tumores de bexiga ou próstata, denervações pós cirurgias urológicas, obstrução uretral, idade avançada, obesidade, bexiga hiperativa de origem idiopática ou disfunções neurológicas, entre elas os lesados medulares, mielomeningocele, esclerose múltipla, diabetes ou AVC os produtos da linha Conveen® são ideais.

Os cateteres estão disponíveis em dois modelos, nas versões látex e não látex e em cinco tamanhos.  Podem ser utilizados por até 24 horas e atendem aos principais atributos exigidos pelos usuários de cateter externo: higiene, discrição, segurança e conveniência.

Em forma de preservativo, revestem o pênis e se conectam a uma bolsa coletora presa à perna. Há bolsa também para cama.

As bolsas de perna possuem válvula antirrefluxo para evitar o retorno da urina, a parte posterior é fabricada com tecido hipoalergênico para garantir a transpiração da pele, conexão segura ao cateter, válvula de drenagem segura e de fácil manuseio, devem ser utilizadas com uma das fitas reajustáveis para fixação. A bolsa de cama pode ser utilizada com suporte.

Mais informação sobre os produtos Conveen você encontra no link:

https://www.coloplast.com.br/produtos/produtos-para-bexiga-e-intestino/

ASSISTA:

 

Sobre a Coloplast

A Coloplast, multinacional dinamarquesa presente em mais de 132 países, foi fundada em 1957, emprega mais de 10.000 funcionários pelo mundo, cujo negócio inclui soluções para Estomia, Urologia e Continência, e Cuidados de feridas e da pele.

Elise Sørensen, uma enfermeira dinamarquesa, percebendo os problemas de sua irmã Thora, que foi submetida a uma operação de estomia, passando a temer sair de casa pelo risco de sua estomia vazar em público, criou a primeira bolsa adesiva de estomia do mundo: uma bolsa que não vazava.

No Brasil,  a Coloplast está presente desde 1989 e desenvolve produtos e serviços que tornam mais fácil a vida para pessoas com necessidades em cuidados íntimos de saúde.

Em 2012, 2013, 2014 and 2015, a Coloplast foi eleita em pesquisa realizada pela consultoria independente Patient View, a empresa de Dispositivos Médicos com a melhor reputação no mundo por mais de 400 grupos pacientes no mundo. Em 2012 e 2013 foi eleita pelo Instituto Ethisfere uma das empresas mais éticas e por 3 anos consecutivos, está entre as 50 empresas mais inovadoras do mundo segundo o ranking da Forbes.

No Brasil, desde 2010, o programa de atendimento gratuito, Coloplast Ativa, oferece suporte ao paciente desde o primeiro momento durante a reabilitação até o seu dia a dia em casa, através da visita de enfermeiros especializados.

LEIA MAIS…

COMO FAZER O AUTO-CATETERISMO COM O SPEEDICATH® DA COLOPLAST

WORKSHOP, SAÚDE UROLÓGICA E MINHA VIAGEM À SÃO PAULO

CATETERISMO DE BEXIGA

RECOMENDAÇÕES SOBRE O CATETERISMO (CAT) DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE UROLOGIA

DICAS PARA INFECÇÃO URINÁRIA

 

QUERO UMA AMOSTRA GRÁTIS

AMOSTRA GRÁTIS

JÁ SOU CONHEÇO O SPEEDICATH, QUERO DESCONTO DE 20%

CUPOM CASA20

 

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”