Final de semana chegando e o Blog Casadaptada e De papo com Claudinha resolveram pedir uma ajuda para uma festa da solidariedade que começará nessa sexta-feira (09/11/2018).

“Mas, que Balada é essa? Onde será? Quais as atrações? E pra quem é essa festa?”

Gente, a festa vai rolar na sua casa. Para isso, basta você ligar a sua TV no SBT, que o Sílvio Santos, resolveu convidar um bocado de gente famosa como Ivete Sangalo e Michel Teló pra alegrarem a festa do Teleton que ajuda há anos as crianças da AACD.

E para você também ajudar basta doar R$ 10,00. Mais barato que o estacionamento daquele barzinho ou restaurante  que você vai todo final de semana, ou então o táxi que você pega para ir e voltar, né?

Então,  a dica aqui é você trocar o barzinho ou o restaurante pela festa da solidariedade com  bolinhos de arroz, batatinha frita, pizza feitos em casa e cerveja que seus amigos e amigas  podem comprar no supermercado (que é bem mais barato que no restaurante e no barzinho), e irem beber como diz Michel Teló na “sua humilde residência” assistirem Ivete Sangalo e muitos outros famosos fazerem o Sílvio Santos “levantar poeira”.  😀 

Nesse caso, você e seus amigos fazem uma doação linda e maravilhosa com aquela grana que gastariam no estacionamento ou no táxi. Se divertem e ainda fazem o bem.   

E quem quiser faz aquela selfie com a turma, coloca a #AhQueFestadaSolidariedade e faz o bem para quem precisa.

Gostou do artigo “Festa Solidária: Doe e se divirta” ? Compartilhe nas redes sociais. A sua opinião é muito importante para nós! Sugira novos temas, deixe seu comentário.

Fanpage – CLIQUE AQUI    

Instagram – CLIQUE AQUI    

Twitter – CLIQUE AQUI    

Email claudiacma7@gmail.com