Maior evento de mobilidade para pessoas com deficiência retorna em 2022 com grandes novidades no Estádio do Pacaembu de 29 a 31 de julho com entrada gratuita

A MOBILITY & SHOW – Feira de automóveis, produtos e serviços para pessoas com deficiência, retorna para sua 6ª edição entre os dias 29 e 31 de julho dentro do Estádio do Pacaembu em São Paulo, agora em uma parceria com a nova administração do estádio que conta com um pavilhão climatizado e ótima estrutura para receber o evento.

Retornando após dois anos por conta da Covid-19, a Mobility & Show  chega em 2022 com muitas novidades, entre elas a feira de carros seminovos adaptados e um local para análise ao direito de isenção a impostos como ICMS, IPI e IPVA. Na sua última edição, em 2019, o evento reuniu mais de 20 marcas de automóveis, 2.500 test-drives em carros adaptados e contabilizou cerca de 12 mil visitantes nos 3 dias de evento.

“A categoria de pessoas com deficiência ficou vulnerável na pandemia devido ao isolamento social, por isso, a demanda por um evento desse porte ficou reprimida nesse tempo, e agora, após dois anos, retornamos.” conta Rodrigo Rosso, idealizador e organizador do evento.

Este ano além de novidades tecnológicas no setor a serem mostradas na MOBILITY, a feira contará com seminários, congressos, shows, quadra com apresentações esportivas, praça de alimentação, e na praça Charles Miller haverá uma pista de test-drive com veículos adaptados de diversas marcas e modelos.

Durante o período da feira, tanto o estacionamento quanto o transporte adaptado, que irá fazer o trajeto entre o estádio e as estações do metrô Barra Funda e Clínicas, serão gratuitos.

 

SERVIÇO:
MOBILITY & SHOW 2022
Local: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller S/Nº
Data: 29, 30 e 31 de Julho de 2022 (sexta, sábado e domingo)
Horários: Sexta das 12h às 19h – Sábado e Domingo das 10h às 19h
Entrada gratuita
Estacionamento gratuito
Transporte gratuito (adaptado) ida e volta – Estações do metrô Clínicas e Barra Funda
Mais informações: 0800-772-6612 ou pelo site: www.mobilityshow.com.br