Resultado de imagem para Mil Carinhos' do cantor Flavio Otoni

Com menos de um mês do lançamento, a música ‘Mil Carinhos’ do cantor Flavio Otoni está beirando a marca de 30 mil visualizações no YouTube. Sendo parte do álbum “Assunto Preferido” – o mais novo trabalho do Flavio -, a música evidencia uma promessa, “Então fica comigo até onde der te dou colo, carinho e kit cafuné e quando enjoar, prometo que eu vou mudar…” e completa “Vou além de dormir de conchinha te amar de um jeito novo todo dia se ficar meloso ou virar rotina agente re-escreve o ‘Cinquenta tons de cinza'”.
Com shows inéditos pelo país, a intenção do artista que vem se destacando no sertanejo é incluir e popularizar a Língua Brasileira de Sinais através do “Assunto Preferido” com a presença de intérpretes de Libras nos palcos e conteúdos digitais. Flavio está provando a cada dia que a sua música não tem fronteiras, “Um show inclusivo, além de levar acesso aos surdos à música, dissemina a Libras e incentiva as pessoas a darem maior importância aos deficientes auditivos, motivando outras pessoas a levarem adiante esse exemplo.”, revelou o cantor.
O projeto inicial seria uma homenagem para a Dona Leila, mãe do Flavio, que é surda mas a repercussão motivou e inspirou amigos do meio artístico, nomes como Hugo Gloss, Vitor Kley, Tiago Abravanel, Gabriel Diniz deram apoio ao trabalho na internet fazendo a história de amor e inclusão chegar na imprensa internacional, alcançando mais fãs ouvintes e surdos.
O “Assunto Preferido” está disponível nas principais plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, Google Play, iTunes e Napster e no YouTube, confira: