Iniciamos as comemorações dos 32 anos de Música e Musicoterapia (oficialmente celebrados em novembro) da artista, autora e musicoterapeuta Celise Melo, a Celelê, que traz mais novidades: um novo personagem, o Príncipe Zayus (fantoche), com episódio na TV e lançamento do videoclipe “Vida Tão Linda”.

Será transmitido na TV Aberta SP o Episódio Educativo “Meu Amigo Príncipe Zayus da África, com o tema especial sobre a inclusão e a igualdade de raças em  Junho, dia 11, Sábado às 10h15, dia 15, Quarta às 14h e 20h, dia 17, Sexta às 10h30 e dia 22, Quarta às 20h. Nos Canais 09 Net e 8 Vivo TV Fibra – site: www.tvaberta.tv.br (Link: Ao Vivo)

O novo videoclipe “Vida Tão Linda” estará disponível no Youtube Celelê Musicoterapia-Inclusão no dia 17 de Junho. A música fala das diferenças sociais e da inclusão: “As diferenças naturais, sociais e culturais são diferenças só mentais. No fim, somos tão iguais, respiramos o mesmo ar…”. O clipe conta com Participações Especiais.

Desde 1990, em São Paulo, Celise é professora de música para crianças e pessoas com deficiência, ministra cursos, realiza trabalhos para a terceira idade e atividades sociais no Brasil e África.

Também é atriz, cantora e compositora, compõe canções e apresenta espetáculos educativos e de inclusão. Tem livros, DVDs, CDs, EPs, apostilas, revistas e livro em Braille.

Em 1993 criou a personagem Celelê, atuando com sucesso de público e crítica em vários palcos brasileiros e no exterior: Portugal, Espanha, Itália, França e Israel, mantendo a sua originalidade e autenticidade.

Também está no ar o Programa de Rádio “Arte e Inclusão” com Celelê e Convidados aos domingos, sempre às 19h30, com reprise às terças-feiras, na Rádio WEB Spaghetti. (www.radiowebspaghetti.com.br)