TERRA ELETRÔNICA, empresa de produtos de Tecnologia Assistiva desde 1993, estará presente na segunda edição da feira CIDADE PCD 2018.

A empresa foi fundada pelo engenheiro Valdemir Ribeiro Borba, atuante na área de eletrônica desde 1967, que buscou unir o conhecimento técnico e a criatividade para oferecer soluções rápidas e com tecnologia de ponta para dar autonomia e facilitar o dia a dia da pessoa com deficiência.

Na feira, a empresa nacional apresentará diversos modelos de lupas eletrônicas para uso na TV e computador por pessoas com baixa visão; levará vários modelos de mouses e teclados especiais, importantes para acesso ao computador por pessoas com deficiência motora; pranchas de voz para pessoas com deficiência na fala e caneta falante.

Mas a novidade que a Terra Eletrônica levará para a feira será a apresentação da Bíblia Eletrônica, que possui o conteúdo de uma bíblia inteira numa única página!

Confira a inovação no vídeo abaixo:

Tocador de vídeo

00:00
01:33

 

E a Terra Eletrônica também tem pré-lançamento exclusivo dentro da feira CIDADE PCD 2018: lupa eletrônica portátil usando celular app e “ gadget de lentes ”.

 

Quer ver tudo bem de pertinho?

 

FEIRA CIDADE PCD 2018

07, 08 e 09 de dezembro

Centro de Convenções Sulamérica – Rio de Janeiro

Avenida Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – Centro – Rio de Janeiro – RJ
Acesso principal pela Rua Beatriz Larragoiti Lucas

http://www.ccsulamerica.com.br/localizacao.aspx#como-chegar

 

http://universopcd.com.br/sem-categoria/2018/11/27/cidade-pcd-2018-biblia-acessivel-e-lupa-eletronica-pelo-celular-serao-destaque-em-estande/