Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência – SMPED, em parceria com a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo – FCMSCSP, convidam para o WORKSHOP DE SENSIBILIZAÇÃO SOBRE SURDEZ E ACESSO À SAÚDE, a ser realizado dia 30 de abril, das 8h30 às 12h30, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, no Anfiteatro Dr. Christiano Altenfelder – Prédio Novo, na Rua Dr. Cesário Mota Junior 112 – Vila Buarque.

O evento abordará a temática da acessibilidade comunicacional nos equipamentos de saúde, políticas de saúde auditiva para a população surda, perfil da população surda no Brasil e no mundo, projeto de saúde Mental e Surdez.

Confira a programação completa aqui.

#PraCegoVer: plano de fundo, foto de uma médico e uma jovem se comunicam em libras. Sobre a imagem, no topo, com destaque: Workshop de Sensibilização sobre Surdez e Acesso à Saúde. Abaixo, lado direito, o texto, dentro de um círculo transparente na cor cinza: Faça sua inscrição até dia 26 de abril pelo e-mail: cerimonialsmped@prefeitura.sp.gov.br – Confira a programação completa no site da SMPED – Rodapé, lado esquerdo, dentro de um círculo transparente branco, o texto: Data: 30 de abril – Horário: 08h30 às 12h30 – Local: Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo – Anfiteatro Dr. Christiane Altenfelder – Prédio Novo – End: Rua Dr. Cesário Mota Junior, 112 – Vila Buarque – São Paulo /SP – Lado direito, logotipo dos apoiadores.