Vídeo bacana do Vitor Quadros experimentando seu novo KIT LIVRE (e como todos nós, aquele velho primeiro tombo)

No canal o Vitor conta suas aventuras após sua recente lesão medular, canal muito bom e informativo, se inscrevam e se quiser uma entrevista com o Vitor deixe abaixo nos comentários as perguntas que gostariam que ele nos respondesse.

ACESSE

YOUTUBE

INSTAGRAM

 

 

SOBRE A LIVRE

 Plataforma de experiências em acessibilidade!!

“Mobilidade = Autonomia + Liberdade”

Essa é a equação que nós da LIVRE® propomos colocar em prática, ao criar uma solução capaz de aumentar a liberdade das pessoas que dependem de cadeira de rodas para sua mobilidade.

Deslocar-se em calçadas danificadas, descer a subir desníveis com facilidade, andar sobre terrenos arenosos e gramados, sentir-se muito mais ativo e interativo são situações inalcançáveis em cadeiras de rodas convencionais, sejam manuais ou motorizadas. A proposta do Kit Livre® é permitir que o cadeirante possa realizar todos esses movimentos de modo seguro, confortável e – por que não? – divertido.

E é exatamente essa a motivação do trabalho da LIVRE®:

“Tornar os usuários de cadeiras de rodas protagonistas de suas vidas.”

O KIT LIVRE® – nome pertinente, considerando-se o propósito a que se destina – é um kit motorizado, que pode ser acoplado a qualquer modelo de cadeira de rodas manual (independente de marca, tamanho ou nacionalidade), transformando-a em um triciclo motorizado elétrico, o que aumenta significativamente a mobilidade, proporcionando liberdade e autonomia para o usuário.

Venha fazer parte desta familia!

#kitlivre
#kitlivreoficial
#radcross
#kitlibre
Facebook: @kitlivre
Instagram: @kitlivreoficial
Twitter: @kitlivre
Telefone: +55(12) 3912-3494

 

 

_________________________________________________________________

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER ONDE COMPRAR, PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”