Sabemos que:
DIVERSÃO é LEGAL…
FAZER AMIGOS é LEGAL…
VIVER é LEGAL!!!

 

Mas…sabendo que os bancos de sangue estão baixos e a muitos cidadãos aguardando na fila para uma simples transfusão, decidimos, NOVAMENTE, PARTICIPAR E CONVIDAR a todos os PCD’s, Familiares, Amigos e Instituições, para um DIA de DOAÇÃO DE SANGUE, não só um momento de solidariedade mas de VIDA. Pois sabemos que, cada gota vermelha de nosso sangue poderá preencher de múltiplas CORES e AMOR a vida de nossos irmãos.

Então, esperamos todos, no dia 29 de junho em todos os Bancos de Sangue do Brasil para esse momento de DOARMOS O AMOR QUE CORRE EM NOSSA VEIAS.

Nossa VISÃO FÍSICA pode ser pouca;
mas nossa VISÃO SOLIDÁRIA é imensa…

O Gotas Eficientes teve seu início em 2017 com a doação de sangue das pessoas com deficiência da Associação Adote um Cidadão, de São Bernardo do Campo – São Paulo.

Que tal doar e usar a hashtag #GOTASEFICIENTES ?

Não pode doar? convide os amigos, COMPARTILHE!!

 

O PROJETO ADOTE UM CIDADÃO

Fundado 1999 pelo Empreendedor Social Antonio Carlos Veiga, e pessoa jurídica de direito privado sob a forma de Associação sem fins lucrativos desde 2012, fundamenta-se na filosofia TXAI e nos princípios de solidariedade e de direitos previstos na Constituição Nacional, respeitando a liberdade e a individualidade de cada ser, promovendo o intercambio fraternal e despertando nas pessoas a corresponsabilidade do bem universal.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL, A MELHOR MANEIRA DE FAZER NEGÓCIO!

O Projeto Adote um Cidadão oferece a empresas e empreendedores interessados no comprometimento social uma parceria de marketing que visa fortalecer a imagem de sua organização no mercado.

 

O selo “EMPRESA COMPROMETIDA” é direcionado a empresas que se comprometem em colaborar com a inclusão digital e capacitação profissional de pessoas menos favorecidas financiando bolsas de estudo.

Entre em contato para conhecer mais sobre o projeto.

SEDE – SÃO BERNARDO

Rua Domingos João Balottin, 46
CEP 09720-035
Fone: (11) 4124-8777
E-mail: adoteumcidadao@terra.com.br

http://www.adoteumcidadao.com.br