Você já se perguntou que cadeira de rodas motorizada é esta que o personagem Alberto, interpretado pelo ator Antônio Fagundes na novela Bom Sucesso está utilizando?

A Divinità é fruto de pesquisa e desenvolvimento de uma equipe de premiados desenvolvedores brasileiros, hoje proprietários da empresa Green Innovation.

O projeto iniciou-se 10 anos atrás pela dificuldade vivenciada no passado de seu atual diretor em transportar em um único veículo de pequeno porte, as duas cadeiras de rodas de suas irmãs portadoras de uma doença degenerativa.

SOBRE A NOVELA

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, a trama já estreou, e tem uma temática envolvente e que fala sobre felicidade, perseverança e fé. E muito amor, como toda boa comédia romântica.

SOBRE O PERSONAGEM

Alberto – ANTONIO FAGUNDES

Patriarca da família, é um homem prático, autoritário e ranzinza. Como pai de Nana e Marcos, é distante e exigente. Só sabe demonstrar amor e carinho pela neta, Sofia, para quem adora contar histórias e ler livros de sua imponente biblioteca. Construiu a editora Prado Monteiro vendendo enciclopédias de porta em porta.

A editora hoje é focada em livros acadêmicos e clássicos em edições de luxo, mas está em vias de ir à falência. Passa a repensar a forma como encara a vida ao conhecer Paloma, a mulher com quem o seu exame acusando uma doença terminal foi trocado. A amizade que surge desse acaso vai proporcionar a ele momentos inesquecíveis em seus últimos meses de vida.

CONHEÇA A DIVINITÀ

Conheça mais sobre a Divinita da Green Innovation em

www.cadeiraderodasleve.com.br e

www.greeninnovation.com.br

SOBRE A DIVINITÀ

A cadeira de rodas Divinità foi eleita ainda em 2018 pela produção para estrelar na novela Bom Sucesso.

As principais características que a levaram a isso foram:

-Design moderno e inovador

-Portabilidade, dobrável e portátil em segundos, sem necessidade de desconectar partes ou ferramentas, pesando cerca de metade do peso das demais motorizadas

-Capacidade de carga de 150 Kg (na novela Grazy Massafera e Antônio Fagundes gravaram cenas ambos em cima da Divinità)

-Durabilidade e maior garantia a nível mundial
(10 anos nas soldas em partes de alumínio e 5 anos nos motores que são livres de manutenção).

– Ampla linha de acessórios em sua maioria exclusivos

Cadeira de rodas sob medida, ajustes para cada usuário de acordo com especificações

– Bateria seca selada de lítio de baixa amperagem permitida em viagens aéreas e com autonomia para mais de 24 horas interruptas ou até 18 Km.

BENEFÍCIOS

A Divinità, lhe oferece a melhor relação custo benefício do mercado pela durabilidade, baixa manutenção, menor peso, fácil manuseio, maior garantia e melhor pós venda (única cadeira de rodas no Brasil com 100% das peças disponíveis para compra on line de qualquer ponto do Brasil).

Porque pegar carona com um amigo, Uber ou Taxi comum agora ficou fácil.

PORTÁTIL, IDEAL PARA VIAGENS

Liberdade para fazer o que mais gosta. Com a capa opcional de proteção, ela te acompanha para onde você for.

Viajar de avião também.

 

Imagine fazer tudo que sempre quis, isso significa liberdade!

Viajar de carro e ter que escolher, levar a cadeira de rodas ou a bagagem agora é coisa do passado.

Facilite a sua vida e de quem esta com você.

QUALIDADE PREMIUM

Maior garantia do mercado a nível mundial. 10 anos nas partes em alumínio de sua estrutura e 5 anos nos motores livres de manutenção.

GARANTIA: 

Por ser um produto de qualidade superior, podemos oferecer 10 anos de garantia na estrutura

(partes em alumínio) e 5 anos para os motores.

E fora do prazo de garantia possuímos amplo estoque de peças e componentes para compra.

Nos pontos de fadiga e fricção da cadeira de rodas Divinità utilizamos perfis de alumínio especialmente projetados, extrusados para ela(peças inteiras resistentes) e não apenas pedaços de tubos e perfis comuns, como nas cadeiras de rodas motorizadas tradicionais de mercado.

Tenha em mente algumas questões:

  • Necessito de uma cadeira de rodas motorizada estreita para circular em espaços interiores (casa, lojas, hospital, escritórios, salas de aula e shoppings)?
  • Necessito de uma cadeira de rodas que me sirva tanto para ambientes internos e externos e ao mesmo tempo seja leve e prática?
  • Pretendo uma cadeira de rodas motorizada para transportar no carro, táxi, ônibus e avião?
  • Quero uma cadeira de rodas capaz de se adaptar a longos passeios no exterior?  É realmente necessária uma bateria adicional?
  • Possuo alguma incapacidade que dificulte a condução de uma cadeira de rodas elétrica? É necessário o kit de dirigibilidade por terceiro?
  • A cadeira de rodas irá ajustar-se às minhas medidas (altura, peso ou posicionamento)? Opte pela Divinità que é única desse seguimento de cadeiras de rodas motorizadas com diversas opções e configurações.

Procuro uma cadeira de rodas, fácil de transportar e com a maior garantia do mercado?

Se costuma conduzir para visitar os amigos e a família ou utiliza transporte público nos seus deslocamentos, uma cadeira de rodas motorizada é uma ótima opção.

A Green Innovation ajuda-o a escolher a melhor cadeira de rodas para você.

Por tudo isto, recomendamos que não compre uma cadeira de rodas sem antes experimentar. Ter a possibilidade fazer o teste drive nos trajetos habituais, acompanhado de um consultor dar-lhe-á a certeza de que está fazendo a escolha certa. Um especialista de mobilidade saberá ouvi-lo e irá aconselhá-lo sobre a melhor cadeira de rodas para você.

Vantagens de utilizar uma cadeira de rodas Divinità

Sempre muito confortáveis e seguras (Siga rigorosamente orientações de uso e adquira os opcionais se necessário)

Preserva a sua energia e de quem estiver contigo (Guarde sua energia para o que mais gosta de fazer)

Fáceis de conduzir (Joystick amigável)

Autonomia de mais de 25 km (Dependendo do modelo e opcionais)

As medidas adaptam-se a você (Única do gênero com esta opção)

COMPACTA E MODERNA

Ideal para seu dia a dia. Seja no seu carro, táxi ou Uber, você poderá ir onde quiser.

TECNOLOGIA: ULTRA LEVE E DE MELHOR DESEMPENHO

Abre e fecha rapidamente em um quadro super leve e extremamente bem concebido que suporta até 130 Kg!

Nossa cadeiras de rodas Divinità, pesam entre 25 e 31,7 Kg de acordo com o modelo, configuração e opcionais, cerca de metade do peso das concorrentes.

Neste ponto, queremos compartilhar uma informação importante com você. Segundo testes laboratoriais que realizamos com bonecos de 150Kg. As cadeiras de rodas motorizadas fabricadas com qualquer que seja a liga metálica, que pesem menos de 25Kg, possuem menos material do que é realmente necessário para serem uma cadeira de rodas motorizada segura para realidade de ruas e calçadas Brasileiras.

Cadeiras de rodas motorizadas por exemplo com apenas 24Kg certamente terão sua estrutura danificada ou quebrada em poucos meses de uso. Por isso nossas cadeiras de rodas Divinità pesam a partir de 25 Kg (perfis especialmente projetados e solda de qualidade) e não 24 Kg ou menos (cadeira de rodas motorizada de baixa qualidade estrutural).

Os 4 pneus possuem sistema anti furos evitando a necessidade de manutenção e calibragem.

SISTEMA DE ENGATE RÁPIDO

Você pode optar em desconectar os motores e deixar a sua cadeira com apenas 15 KG!

FACILIDADE E CONFORTO

Pensando em facilitar a sua vida, de sua família ela é a única com exclusivo sistema abre e fecha que permite rapidamente estar desmontada, bem como rapidamente estar montada. Em segundos, sem necessidade de tirar a bateria ou desmontar qualquer outra parte de sua cadeira de rodas motorizada Divinità.

Ela é equipada com rodas dianteiras de 7,5 “de diâmetro, rodas traseiras de 08″, 10″ ou 12″ e rodas de segurança de 2″.

É a única do gênero com o encosto de costas que reclina em 5 posições, para o máximo conforto e relaxamento postural em suas jornadas diárias.

Você poderá transporta-la na grande maioria dos veículos não adaptados existem no mercado (Seu carroTaxi/Uber) sem necessidade de tirar a bateria ou desmontar partes da cadeira. Além de abrir e fechar ela de forma rápida (poucos segundos).

Viagens em aviões também são possíveis por possuir bateria seca com o selo CE, 10 ah. De acordo com a política e norma de cada empresa aérea. E para todas as cadeiras de rodas motorizadas, desconectar os cabos de energia ou retirar a bateria poderá ser solicitado.

FINANCIAMENTO

Além de dividida em 12 x sem juros, você pode financiar a DIVINITÀ via BB ACESSIBILIDADE

SOBRE A EMPRESA

GREEN INNOVATION

Uma empresa Brasileira Líder em pesquisa & desenvolvimento para mobilidade pessoal. Somos uma empresa que tem sua principal vocação voltada para a gestão da inovação tecnológica focada em produtos de mobilidade pessoal. Para isso, contamos com uma equipe multidisciplinar capacitada.

Tenha mais informações agora mesmo pelo Whatsapp: 11 970973613

_________________________________________________________________

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER ONDE COMPRAR, PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”