Sean, de 11 meses, nasceu com uma deficiência congênita - Reprodução / InstagramSean, de 11 meses, nasceu com uma deficiência congênita

Imagem: Reprodução / Instagram De Universa 17/04/2020 16h17

O bebê canadense Sean Heilimo, de apenas 11 meses, tem feito sucesso no Instagram. Ele nasceu sem o antebraço e a mão esquerdos devido a uma condição chamada síndrome da banda amniótica, que prejudicou seu desenvolvimento no útero materno.
Desde seu nascimento, em abril do ano passado, a mãe do menino, Brianna, mantém um diário virtual do desenvolvimento do filho. “É uma página no Instagram sobre a vida familiar e uma visão de como é ser mãe de um bebê com uma deficiência nos membros. Sean precisa superar diariamente desafios que as outras crianças não têm, como engatinhar e comer”, explicou ao Metro.
“Mas ele é uma criança muito feliz, vive uma vida normal. Tem seus próprios jeitos e truques para usar o o lado esquerdo como outra mão”, explica.
https://www.instagram.com/p/B-f5qmbjM1x/?utm_source=ig_embed
Ela e o marido descobriram o problema de formação durante uma ultrassonografia de rotina, na 20ª semana. No início, ela não lidou bem com situação. “Comecei a entrar em pânico porque achei que ele não seria capaz de viver uma vida normal”. Mas depois do nascimento, a sensação passou.
https://www.instagram.com/p/B7HvBXXDgXC/?utm_source=ig_embed
“Ele é nosso pequeno milagre, que nos enche de alegria”, completou.

FONTE: Bebê que nasceu com deficiência no braço faz sucesso no Instagram – 17/04/2020 – UOL Universa