Características do Produto:

Estabilizador Supino

 

Com este dispositivo o paciente pode estar em pé na mesma altura da face de pessoas da mesma idade, tendo interação social e envolvimento em atividades terapêuticas e / ou recreativas e ortostatismo. O Estabilizador Supino da Rifton é o mais flexível e adaptável, fazendo o paciente ficar confortável em pé, projetado para fornecer excelente suporte e segurança para o usuário. Tem apoio posterior e lateral proporcionando máxima estabilidade e ao mesmo tempo dando liberdade de movimento nos braços para que você possa realizar suas atividades normais, ideal para pessoas com dificuldade de controle da cabeça e / ou ombros.

Você encontra no Mercado Adaptado

Caracteristicas

Mesa de atividade

 

Permite colocar ferramentas  de comunicação que promovem  aprendizagem e motivação para o usuário ficar em pé. Está disponível na cor creme. Dimensões: 26 “x 15” (66 cm x 38,1 cm).

 

Suportes laterais

 

Os suportes laterais deslizam para fora, para ajudar nas transferências e ajustam-se facilmente: deslizam para dentro, para fora, para cima, para baixo ou giram.

 

Apoio de braço

 

Os apoios de braços, se movem para cima e para baixo no quadro ou sobem em diferentes ângulos para estimular o controle superior do corpo. Eles se dobram quando não são necessários.

Ângulo ajustável

 

Supino P: O ângulo ajustável é calibrado de 0º a 85° para uma posição adequada.

Altura ajustável  

 

Supino P: A posição Supino horizontal a altura horizontal é de 28,5” (72,4 cm)

 

Estabilizador Supino Tamanho G

 

A alavanca manual baixa à mão do supino estabilizador de 21’’ (53,3cm) (altura para uma cadeira de rodas) para uma transferência sentada. Levante o supino grande até 30’’ (76,2 cm) para acomodar outras transferências.

 

Rodizios

 

Rodas duplas de bloqueio que impedem o rolamento e a rotação durante as transferências.

 

Estrutura com curva em S A 

 

Estrutura curva e robusta oferece bastante espaço para os pés do cuidador e permite maior proximidade para transferências dentro e / ou fora de uma cadeira de rodas ou outro equipamento.

 

Par de Sandálias

 

Ajuda a manter seus calcanhares e dedos altos. Para diferentes comprimentos das pernas, 2 elevadores podem ser combinados em uma única sandália.

Disponível em tamanhos médio e grande.

 

 

Carga total máxima Pequeno: 100 lbs (45,4 kg)
Comprimento e largura da base Grande: 46,5″ x 29,5″ (118,1 cm x 74,9 c
Distância suportes laterais Pequeno: 7″ – 13″ (17,8 cm – 33 cm)
Altura na horizontal Pequeno: 28,5″ (72,4 cm)
Altura na vertical Pequeno: 54,5″ (138,4 cm)
Compr. e largura da plataforma Pequeno: 51″ x 16,5″ (129,5 cm x 41,9 cm
Dimensões da bandeja Pequeno: 26″ x 15″ (66 cm x 38,1 cm)
Assistência Técnica Moderada
Marca Rifton

 

Os benefícios do Ortostatismo:

1) Ficar em pé é uma posição funcional e pode ser um preparo para marcha.

2) É uma postura ativa, que exige atenção, equilíbrio, contração muscular e estimula o sistema sensorial.

3) É importante emocionalmente, promovendo bem-estar e motivação.

4) Melhora a percepção corporal.

5) Previne osteoporose, úlceras por pressão e contraturas musculares.

6) Auxilia na melhora dos aspectos respiratórios, cardiovascular e digestório.

 

A capacidade de ficar em pé muda a forma como as pessoas vivenciam o mundo: o Estabilizador Supino é um aliado nessa missão.

 

Sentimos bem quando podemos olhar nos olhos, expressar nossos sentimentos e ser compreendidos. É indescritível a sensação de gratidão que nos preenche quando somos incluídos em uma atividade com nossos amigos e familiares. Ainda mais, quando podemos assumir a totalidade de nossa posição diante dos outros e mostrar o quão fortes somos.

 

O Estabilizador Supino da Rifton dá a cada pessoa  a capacidade de obter a posição em pé de maneira confortável e segura; expandindo a oportunidade de interação social e atividades dentro do ambiente de cada usuário. Além disso, ficar de pé contribui para melhorar o alinhamento anatômico do tronco e membros inferiores. Previne também as retrações dos tendões musculares, ativa nossa circulação sanguínea tanto em seus componentes cardíacos quanto periféricos, facilita a respiração, aumenta o consumo de oxigênio, promove a expansão pulmonar, aumenta o peristaltismo intestinal, previne a constipação, melhora e desenvolve o equilíbrio da parte superior do corpo e desenvolve resistência e tolerância para ficar de pé. Os benefícios de se posicionar são muitos, por isso promovemos que essa posição seja alcançada por nossos clientes.

A Loh Medical oferece um produto de saúde de primeira classe. Com isso, proporcionamos maior independência aos nossos clientes. O Estabilizador possui acolchoado confortável, apoio de pés e apoio de braço ajustáveis à altura à proporções de cada pessoa, alças de peito, quadril e pés que geram maior sustentação, segurança e estabilidade, par de apoios laterais e de cabeça para melhorar a estabilidade na presença de fraqueza muscular ou fraca resistência muscular do tendão e quatro rodas com travamento independente para segurança adicional.

 

Há também acessórios extras como abdutores, adutores, sandálias e cunhas para os pés para maior apoio e/ou altura ou grandes desníveis entre os membros inferiores, bandeja ou mesa de trabalho com possibilidade de ajuste de ângulo e adição de alça de apoio para compensar o movimento ou proporcionar uma melhor aderência.

 

O Supino é um produto de reabilitação recomendado para adultos e crianças, e facilita a posição de pacientes com danos cerebrais, pacientes que estão acamados há muito tempo ou pacientes em estado vegetativo ou consciência mínima.

 

Sem dúvida, assumir a posição de pé é uma característica evolutiva que mudou o rumo da história. Gera grandes benefícios à saúde e proporciona uma percepção diferenciada da vida. Na Loh Medical temos o prazer de prestar um atendimento que impulsione esse sentimento na vida de cada um de nossos clientes.

 

Você encontra no Mercado Adaptado