Tive a honra de bater um papo com esse fera no design universal, falar um pouco de como adaptei minha casa e passei a morar só mesmo sendo tetraplégico!

@acessibilidadeaplicada

Foto/banner informativo da Live com o Eduardo Roncheti, num fundo azul com as informações em branco, acima a direita a foto do Edu, homem branco de óculos e cabelos escuros, sorri com os braços cruzados e de terno, no inferior esquerdo @hamiltoncasa , homem branco, cabelos, barba e óculos escuros, veste uma blusa preta.

・・・

ASSISTA AQUI:

A OPINIÃO DE QUEM REALMENTE IMPORTA!

SÉRIE: “Nada sobre nós, sem nós” em que buscamos o feedback do nosso trabalho, vamos conversar com Hamilton Oliveira do @casadaptada adapatada sobre qual o seu ponto de vista sobre os ambientes adaptados e acessíveis.

Hamilton Oliveira é tetraplégico, empreendedor social, autor e criador do Blog Casadaptada, um dos mais influentes portais de notícias para Pessoas com Deficiência no país, com mais de 100 mil seguidores nas redes sociais e vencedor do maior prêmio mundial de conteúdo digital inovador, o prêmio World Summit Award.

O WSA é uma premiação global dos melhores e mais inovadores conteúdos digitais do mundo. E o “Casa Adaptada” foi premiado na Categoria – Governo & Envolvimento Cidadão na edição brasileira do WSA de 2019.