Projete um logotipo gratuitamente com o aplicativo Online Logo Maker

Existem muitos motivos pelos quais você precisa de um logotipo, mas não vamos entrar nesses motivos. Em vez disso, vamos lhe dizer como você pode criar um logotipo gratuitamente sem nenhum problema. Um logotipo é, sem dúvida, um grande negócio, pois não só identifica a sua marca, mas também a torna bonita. Toneladas de aplicativos podem ajudá-lo a fazer um logotipo, mas nem todos eles são artisticamente talentosos. Neste artigo, você obteria informações sobre os melhores aplicativos de criação de logotipos disponíveis online. 

Aplicativos de criação de logotipo online!

Esses aplicativos de criação de logotipo podem ser facilmente encontrados na Internet e podem ser usados ​​em diferentes dispositivos.

Logo Maker

O criador de logo da CA apps é um dos melhores aplicativos que você pode encontrar em iOs e lojas de aplicativos Android em todo o mundo. Este aplicativo para criar logomarca gratis é um aplicativo móvel limpo e muito profissional que pode ajudá-lo a se livrar dos custos do designer para criar um logotipo. Este criador logomarca gratis oferece muitos recursos, e alguns deles são indicados como abaixo:

  • Seriam oferecidas a você mais de 25 categorias das quais você pode selecionar seu nicho de negócios.
  • Existem mais de 5000 designs de ícones com este aplicativo e mais de 2500 designs de logotipo pré-fabricados.
  • Existem centenas de planos de fundo e layouts diferentes para fazer o logotipo online.
  • Os recursos de edição e painel deste programa também são conhecidos por serem os melhores.
  • Você pode salvar seu logotipo em sua galeria local com este aplicativo.

Adobe Logo Maker

Adobe é uma plataforma muito confiável que possui dezenas de ferramentas criativas em sua interface. A ferramenta de criação de logotipo da Adobe é um programa muito forte. É também conhecido como Adobe Illustrator, Capture ou Comp tool. O ilustrador Adobe possui os melhores recursos de criação de logotipo que podem ser usados ​​para fazer um logotipo em um smartphone. Capture é uma ferramenta mais poderosa e é considerada a melhor para projetar gráficos vetoriais e logotipos em seu sistema de desktop. Você precisa se registrar no Adobe para aproveitar todas essas ferramentas e recursos de design incríveis.

Canva 

Este é outro aplicativo de designer de logotipo profissional que devemos conhecer em detalhes. Este é um aplicativo de designer gráfico designado que possui um monte de recursos profissionais que você não consegue encontrar online. Como o nome do app designer sugere, você obteria um canva em branco no aplicativo, usando o qual poderia criar um logotipo do zero de graça usando algumas ferramentas de arte incríveis. Ao mesmo tempo, você pode se ajudar facilmente a fazer um logotipo editando os designs predefinidos oferecidos pelo aplicativo. Esta é uma plataforma muito sólida que pode ser usada em todos os tipos de dispositivos.

Dotpictcriação

Este é um dos programas dede logotipos mais simples disponíveis online. Este é um aplicativo de desenho desenvolvido para artistas de pixel. Os pixels estão na moda agora; portanto, este aplicativo também é considerado o melhor para a criação de pixels. A ferramenta de representação tem muitos recursos interessantes, como o recurso de salvamento automático, que a torna melhor do que outros programas na Internet. Você pode editar um design de logotipo e adicionar, remover pixels nele e muitos outros recursos interessantes. Este aplicativo é gratuito e pode ser usado em diferentes dispositivos. Ele também tem seus pacotes profissionais que custam cerca de 6 dólares por mês.

Font Rush

Esta é uma excelente ferramenta para criar logotipos. Este logotipo não apenas fornece diferentes designs de logotipos, mas também fornece mais de duas centenas de fontes e imagens de fundo que podem ser usadas em um logotipo. Você pode usá-lo online por meio de um site da Web e também pode se ajudar a baixar o programa em seu dispositivo. Fazer um logotipo com texto personalizado pode ser não apenas fácil, mas muito divertido com este aplicativo. Este é considerado um dos criadores de logotipos perfeitos a serem usados ​​para fazer emblemas de logotipos para mídia social e plataformas relativas. Se for a sua primeira experiência na criação de um logotipo, este é o melhor aplicativo de criação de logotipo para você.

Iris Logo maker

Iris studio é uma das melhores ferramentas de criação de logo do mercado digital. Esta ferramenta de criação de logotipos apresenta muitos designs diferentes. Inclui diferentes formas, cores, texturas, adesivos e outros elementos gráficos. Você também pode adicionar e remover texto com os incríveis recursos de edição deste aplicativo criador de logotipo. Este criador de logotipo também oferece diferentes categorias que você pode selecionar e, em seguida, muitos designs de modelo. Este aplicativo é mais compatível com dispositivos Android. Pode ser usado gratuitamente e também por meio de um pacote premium pago!

Todos esses aplicativos de criação de logotipo online podem ajudá-lo a fazer um logotipo gratuitamente.