Ainda que tenhamos avançado muito nos últimos tempos com o tema da sexualidade, desmistificando tabus e mostrando a acessibilidade e benefício do sexo como um todo na qualidade de vida, é comum nos depararmos com pensamentos que levem a acreditar que a pessoa com deficiência é praticamente assexuada, como se não houvessem possibilidades alguma de haver prazer à essas pessoas.

 

A deficiência de mobilidade não deve ser vista como algo que impede o desenvolvimento da sexualidade, pelo contrário, deve abrir as nossas cabeças para enxergar quanta potência ainda pode ser explorada. Mesmo pessoas com uma lesão medular, por exemplo, podem desenvolver novas áreas de sensibilidade e prazer em regiões acima da lesão, uma vez que as zonas erógenas podem mudar ao longo da vida.

A saúde sexual inclusiva e plena, sem tabus, tem como objetivo alcançar todo tipo de público, por meio de seus produtos de cuidado e bem-estar sexual, da mulher e do homem, possibilitando promover a melhoria física e emocional para adultos, pessoa idosa e indivíduos com deficiência de mobilidade.

Assim surge a cadeira de mobilidade sexual, IntimateRider, cujo seu fundador, um veterano de guerra com  deficiência, criou uma cadeira inovadora de mobilidade sxual e acessórios que favorecem novas possibilidades às pessoas com algum tipo deficiência física proporcionando mais liberdade e bem estar sexual.

A cadeira IntimateRider foi projetada especificamente para sexo após lesão da medula espinhal e permite que seu usuário alcance uma ampla gama de movimentos com pouco esforço. Esta cadeira inovadora possui rolamentos de precisão que fornecem um movimento de deslizamento natural, conseguindo produzir movimentos suaves para frente e para trás com o quadril de maneiram estável, confortável e segura com possibilidades de ajudar a alcançar uma variedade de posições sexuais novas e diferentes com seu parceiro (a).

Além da cadeira de mobilidade sexual IntimateRider, estão disponíveis acessórios, incluindo uma almofada de assento para fornecer suporte e conforto extra e uma faixa de posicionamento para ajudar a aumentar o impulso e manter seu parceiro(a) mais próximo de seu corpo. Também para facilitar o transporte tem as bolsas próprias de viagem para levar a IntimateRider para qualquer lugar.

A Sex Saúde Shop no Mercado Adaptado é a representante da marca Americana no Brasil. traz leveza ao tema e ao seu propósito contemporâneo em descontruir os estereótipos da indústria erótica.

Veja vídeo completo no Youtube

A IntimateRider é uma pequena cadeira especialmente projetada para oferecer um deslizamento natural que melhora a mobilidade sexual.

Sem motores ou molas, apenas o movimento da parte superior do tronco fornece o impulso necessário para ajudar a melhorar seu desempenho sexual.

A tecnologia patenteada permite que você alcance uma amplitude de movimento mais ampla com o mínimo de esforço, permitindo que você e seu parceiro liberem sua intimidade de uma forma que não era possível antes e da maneira que você merece!

O acessório sexual para pessoas com deficiência, IntimateRider é confortável, fácil de usar, pode ser armazenado discretamente e não existe maneira certa ou errada de usá-lo. Depende inteiramente de você!

 

Indicado para cadeirantes, paraplegia, tetraplegia, idosos e com mobilidade reduzida.

Características

Fabricado a partir de uma estrutura de aço com assento construído em nylon denier para respirabilidade, conforto e durabilidade
Fornece suporte para as costas para estabilidade e conforto
Facilmente dobra para armazenamento discreto e viagem
Projetado com rolamentos de precisão que fornecem um movimento fluido e natural
Possui pernas antiderrapantes para estabilidade em carpetes e pisos duros
Assento projetado para desempenho ideal
Assento e encosto em nylon denier lavável

Você Encontra Aqui