O prêmio foi entregue aos hotéis que exemplificam o alto padrão de design universal e proporcionar acessibilidade a todos os clientes Pattaya, Tailândia 

Hilton Pattaya anunciou que recebeu os Prêmios 2013 Tailândia turismo acessível certificados pelo Departamento de Turismo, Ministério do Turismo e Desporto da Tailândia. O prêmio foi entregue aos hotéis que exemplificam o alto padrão de design universal e proporcionar acessibilidade a todos os convidados, incluindo os idosos, deficientes e mulheres grávidas.

   


“Este prêmio é uma prova de que Hilton Pattaya destaca-se como um distintivo, o melhor em design e profundamente preocupa todos os clientes, especialmente os mais desfavorecidos e idosos. Tentamos oferecer as as melhores instalações de hóspedes e o melhor em hospitalidade, serviço e jantar para uma experiência memorável. “

Rudolf Troestler , gerente geral da Hilton Pattaya. 

Hilton Pattaya é uma das propriedades gerenciadas pela Hilton Worldwide na Tailândia, que oferece deslumbrantes quartos situado no coração da cidade, com vista para Praia de Pattaya e da Baía, no cimo da maior complexo balnear de compras do sudeste da Ásia, Central Festival Pattaya Beach.


Fonte: Viagem Daily News