wings-for-life-world-run

 

O que é?
O Wings for Life World Run é uma corrida global e evento para cadeiras de rodas que começa às 8h, no horário de Brasília, do dia 3 de maio de 2015 e termina quando a última pessoa é alcançada pelo Carro Seguidor.

Quem pode participar?

Qualquer pessoa. O Wings for Life World Run é para atletas de todas as habilidades, de iniciantes a corredores de elite, e cadeirantes em cadeiras de rodas comuns.

Posso correr com meus amigos?
Claro! Você pode correr individualmente ou como parte de até três equipes, o que é muito mais divertido, não é?

Onde posso correr?
Em qualquer uma das 35 pistas pelo mundo. Dá uma olhada na nossa página de localização aqui.

Então as pessoas de todo o mundo começam a correr ao mesmo tempo?

Correto. Vamos fazer todo o mundo correr ao mesmo tempo! Você pode correr ao amanhecer, durante o dia, noite, madrugada… Quando você quer correr?

Até onde preciso correr?
Aí depende de você. Não tem uma linha de chegada! O Carro Seguidor vai começar a corrida 30 minutos depois da largada e sua velocidade vai aumentar até que todos sejam alcançados.

wings desafie-se

 

Como o Carro Seguidor funciona?
O Carro Seguidor tem uma tecnologia que é ativada quando o corredor passa por ele no início da corrida. Quando ele te alcança e sua corrida chega ao fim, o Carro Seguidor também salva sua distância.

Quando o Carro Seguidor aumenta a velocidade e até qual velocidade ele chega?
Ele começa 30 minutos depois do início da corrida e a velocidade aumenta:

08:30 – Carro Seguidor entra na corrida – VELOCIDADE DE 15km/h

09:30 – velocidade aumenta: 16 km/h

10:30 – velocidade aumenta: 17 km/h

11:30 – velocidade aumenta: 20 km/h

12:30 – velocidade aumenta: 35 km/h, até o último participante ser ultrapassado.

Como volto para a área de início da corrida?
Em cada localização é de um jeito, mas em todos os lugares você será levado de volta para a linha de largada. Você não precisa pedir carona!

Quem vence?
O campeões globais são o último homem e a última mulher a serem alcançados pelo Carro Seguidor. Cada país tem seu campeão nacional e todos que participam são vencedores.

wings for life

O que é o Wings for Life?
Uma fundação sem fins lucrativos que financia a busca pela cura da lesão na medula espinhal. 100% do dinheiro arrecadado no Wings for Life World Run vai para a fundação.

PARTICIPE

No dia 3 de maio de 2015 você pode se juntar a milhares de corredores no Wings for Life World Run, uma corrida global diferente de qualquer outra. Inscreva-se, convide amigos, desafie sua família e corra por aqueles que não podem.

Fonte: Wings