A Smart nos traz a bela cadeira ultra-leve Q7™ NextGEN

 Quickie Q7  (4)

A Quickie® Q7™ – Um projeto que combina tecnologia de ponta ultra-leve, com linhas ergonômicas e materiais de alta qualidade. Projetada para um manuseio diferenciado, eficiência e velocidade, a Q7™ é a cadeira de rodas mais leve da QUICKIE.

Menos que 6,5 Kg  (Quadro Completo sem rodas traseiras)

QuickieQ7 (5)Série 7000: Liga de Alumínio da Indústria Aeroespacial com tecnologia de poliester biodegradável

A idéia genial por trás da armação superleve da Q7 Série 7000 é o alumínio aeroespacial. Tecnologia Policaprolactona – o processo de tratamento térmico de alumínio da Série 7000 – aumenta sua força, permite tubos de paredes com espessuras mais finas, e diminui o peso total. Ao combinar tecnologia de poliéster biodegradável com tubulação oval, a Q7 oferece um manuseio incrivelmente estável e seguro, que maximiza sua velocidade e eficiência em cada impulso.

Síntese de desempenho

A geometria do Q7 é projetada para desempenho, precisão e agilidade. Com plataforma de medidas personalizadas, oferece á você perfeito posicionamento ao impulsionar a cadeira, a Q7 distribui adequadamente o seu peso sobre as rodas traseiras para que possa ser rápida e ágil, e ao mesmo tempo, estabilidade.

QuickieQ7 (2)

Plataformas seguras, ajustáveis & Ativas

Se você é um cliente novo ou tem sido um fã leal da Quickie há anos, a Q7 tem um modelo para você. O quadro ajustável acomoda mudanças e condições em todos ambientes, e permite ajustes de encosto. A Active Rigid (encosto fixo) é ideal para aqueles que sabem exatamente o que precisam. Um encosto totalmente firme reduz o peso total de 567 gramas e transfere a energia diretamente de seus braços para os eixos para uma propulsão.

 

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”