REHACARE (2)A cidade alemã de Dusseldorf vai acolher, de 14 a 17 de outubro de 2015, uma nova edição do REHACARE International, uma grande feira internacional, onde os últimos desenvolvimentos são mostrados para tornar a vida mais fácil para as pessoas com deficiência, as pessoas com necessidades de cuidados especiais ou doenças crônicas e idosos. A Rehacare é a feira líder do comércio internacional para a Reabilitação, Equipamentos para Ortopedia e Fisioterapia.

Esta é uma excelente oportunidade para aprender, em primeira mão, as mais recentes inovações e desenvolvimentos técnicos no domínio da mobilidade e ajudas de vida diária para ambulatório ou internamento, tecnologia da informação, ambientes que vivem sem barreiras, etc. . O sector do turismo também está presente em REHACARE através de operadores turísticos, hotéis e associações de turismo preparadas para atender as necessidades dos viajantes com deficiência.

REHACARE (18)

Na última edição de REHACARE reuniu 902 expositores de 36 países e atraiu mais de 51.000 visitantes, que também tiveram a oportunidade de participar de atividades paralelas, como REHACARE Forum, um novo espaço em que as conferências foram realizadas em a qualidade dos cuidados para as pessoas com deficiência e da inclusão, ou Fórum “Viver com CareHome”, onde eles ofereceram para cuidadores de pessoas dependentes de enfermagem, cuidados conselhos e assistência.

REHACARE (1)

Fonte: http://www.rehacare.com/ e Blog Turismo Adaptado