Este post abaixo é parte de uma série de nove partes sobre viagens deficiência do site http://www.friendshipcircle.org/ que vi também no PCD e resolvi compartilhar com vocês:
sol turismo
As férias de verão estará aqui em breve. Ao planear umas férias com uma pessoa que tem necessidades especiais, a acessibilidade é o nome do jogo: a acessibilidade para cadeiras de rodas, a acessibilidade para as necessidades médicas, um ambiente sensorial positiva, a acessibilidade aos interesses antigos e novas experiências.
Cada destino nesta lista acolhe e acomoda os visitantes com necessidades especiais.Você provavelmente já ouviu falar de alguns desses lugares antes, mas outros podem fazer com que você pensar em férias de uma forma totalmente nova.
turismo Cadeira de rodas

Recomendações do meu filho

SkydeckEu perguntei primeiro o meu filho de 11 anos que Louie destinos funcionou melhor para suas necessidades. Ele veio com três favoritos de longa data.
1. O Skydeck  no centro de Chicago Willis Tower (anteriormente conhecida como a Torre Sears) oferece vistas imbatíveis de Chicago e do Lago Michigan.
2. A Universidade de Michigan Museum of Art  , em Ann Arbor, MI. Louie diz que é como viajar pela Europa, Ásia e África sem sair do edifício.
3. Kings Island Amusement Park  perto de Cincinnati, OH ganha repetidamente prêmios por ter o melhor parque temático para crianças área nos EUA.

Praias

Praia Cadeiras de rodasMuitas pessoas pensam automaticamente de praias quando se pensa em férias. Mais e mais praias estão se tornando cada cadeira de rodas, cadeiras de rodas, graças ao especializadas de praia, esteiras de praia e passarelas que vão até à borda da água.
4. Hanauma Bay  em Honolulu, HI empréstimos para fora cadeiras de rodas de praia gratuitamente para os visitantes com dificuldades de mobilidade.
5 . Kailua Beach Park , oferece cadeiras de rodas praia em seus estandes de concessão, 526 Kawailoa Road, Honolulu, HI.
6. Ludington State Park  em Ludington, MI tem cadeiras de rodas de praia disponíveis no lago Hamlin e as casas de praia do Lago Michigan, bem como um calçadão acessível .
7. Rehoboth Beach em Delaware tem um calçadão e da praia rodas.
8. Avalon e Stone Harbor praias em New Jersey têm calçadões acessíveis e cadeiras de rodas de praia disponíveis mediante reserva.
9. Silver Strand Beach State  em Coronado, CA tem cadeiras de rodas de praia e esteiras de praia disponível para os hóspedes.
10. Em San Diego, CA,   Ocean Beach , Mission Beach , Pacific Beach  e La Jolla Shores, todos oferecem praias acessíveis com cadeiras de rodas disponíveis para visitantes.

Tours e programas especializados

Cruzeiros11. O Centro Nacional de Esportes para Deficientes esportes em Winter Park, CO fornece adaptados e programas de recreação para todas as idades e habilidades.
12. O Centro Nacional de Habilidade em Park City, UT oferece acampamentos recreativos e esportivos para pessoas com necessidades especiais e suas famílias membros.
13. Autreat  é uma convenção anual criado por e para os indivíduos com autismo com oportunidades de educação, recreação e socialização em um ambiente de apoio, sensorial-friendly. Em 2012, terá lugar em Johnstown, PA.
14. O autismo nas Seas  oferece pessoal treinado para ajudar as famílias com descanso, atividades privadas e serviços em cruzeiros e resorts em terra. Eles vão ajudar com todos os tipos de deficiências de desenvolvimento, cognitivas e intelectuais.
15. Israel 4 Tudo  tem passeios individuais e de grupo de importantes locais históricos e religiosos em Israel para pessoas com todos os tipos de deficiência. O passeio irá proporcionar um veículo acessível, alojamento acessível e equipamento de apoio, se necessário.
16. Acesso 2 Africa Safaris  tem passeios adaptados para deficientes motores na África do Sul para grupos ou indivíduos com dificuldades de mobilidade, deficiência auditiva e problemas de visão. Acomodação é escolhido com base nas necessidades sensoriais ou acessibilidade de cada indivíduo, e guias de turismo fluente em língua de sinais americana estão disponíveis.
17. Pessoas com Mobilidade Adventure Outfitters  oferece rafting e caiaque acampamentos e viagens para pessoas com hemofilia, distúrbios hemorrágicos, deficiência de desenvolvimento e outras condições médicas .

Parques Temáticos

Parques TemáticosSe alguém que você ama é o desejo estímulos sensoriais, em seguida, um parque temático de férias é um sonho tornado realidade. Antes de ir para qualquer parque temático, é uma boa idéia para obter uma breve carta assinada pelo seu médico indicando a natureza da deficiência do viajante. Você pode apresentar esta carta no escritório Guest Services dentro do parque temático, a fim de facilitar o seu pedido de serviços, tais como um passe rápido ou cartão de embarque.
Antes de cabeça para um parque temático que você pode querer considerar a leitura deste post:  Como apreciar um parque de diversões com as suas necessidades de Criança Especial.
18. Disney World  e Disney Land  são os parques mais famosos para acomodar hóspedes com necessidades especiais.
19. maravilhas de Morgan  em San Antonio, TX é o único parque temático do mundo onde cada passeio é completamente acessível para hóspedes com deficiências. As atrações do parque foram criados com base em princípios de integração sensorial.
20. Legoland  em Carlsbad, CA solicita que os hóspedes com deficiência entre em contato com o escritório de Serviços de Clientes cerca de duas semanas antes da chegada para planejar uma visita. . Um Guia de Acesso ao parque pode ser baixado a partir do site
21. Holiday World  , em Indiana rural foi eleito o parque temático mais familiar nos EUA por vários anos – a um custo muito menor do que outros parques temáticos.

De volta a natureza

NaturezaSe seu itinerário inclui um parque nacional nos EUA, não se esqueça de aplicar para uma vida livre acesso Passar  alguns meses antes de suas férias.
22. Rocky Mountain National Park  perto Estes Park, CO tem trilhas acessíveis, calçadões, parques de campismo e edifícios públicos com nenhuma falta de beleza natural. Você pode baixar uma brochura acessibilidade aqui .
23. Congaree National Park  perto de Gadsden, SC apresenta um loop de 2,4 milhas calçadão acessível através de uma antiga floresta de madeira de crescimento, bem como passeios acessíveis, edifícios públicos e parques de campismo (acampamento primitivo com um port-a acessível -John).
24. Frederik Meijer Gardens e Sculpture Park  , em Grand Rapids, MI é totalmente acessível e sensorial-friendly em um ambiente tranquilo. O jardim das crianças tem um Kid-Sense Jardim, área de lazer e área de jogo de água casa na árvore. Plano para passar o dia inteiro lá.

Museus

Musuems25. O Museu da Ciência  em Londres, Inglaterra, em 2010, foi reconhecida como uma das melhores atrações turísticas acessíveis do Reino Unido.
26. Museu Tate Modern  , em Londres, Inglaterra oferece cadeiras de rodas, toque em Tours, Audioguides e um guia multimédia linguagem de sinais para os visitantes com deficiência.
27. O Metropolitan Museum of Art  , em Nova York é adaptado para deficientes motores na entrada da Quinta Avenida e regularmente tem programas especificamente para pessoas com deficiência.
28. O Louvre  em Paris, França é um dos mais antigos, maiores e mais famosos museus do mundo . Ele pode ser confuso para encontrar um dos 18 elevadores ou 20 elevadores para cadeiras de rodas, por isso não deixe de pedir um mapa de acessibilidade quando você entra no museu.
29. O Henry Ford Museum e Greenfield Village  em Dearborn, MI concentra totalmente na história americana através exposições, demonstrações, programas e áreas alagadas. O museu é totalmente acessível, mas alguns dos prédios históricos e pontos turísticos em Greenfield Village não são.

Sítios Históricos

Sítios HistóricosLocais históricos não são obrigados a fazer modificações para acessibilidade, mas alguns são muito boas-vindas aos hóspedes com deficiência.
30. Colonial Williamsburg  VA desconta em bilhetes de 50% para pessoas com deficiência. O escritório Serviços Visitor pode fornecer um mapa com todos os locais acessíveis, claramente identificadas.
31. Monticello , a casa de Thomas Jefferson em Charlottesville, VA, é parcialmente acessível a cadeiras de rodas. Passeios a linguagem de sinais e passeios de toque pode ser reservado duas semanas de antecedência.
32. Stonehenge  na Inglaterra tem uma cadeira de rodas e caminhos acessíveis para os visitantes. Além disso, tours de áudio e guias estão disponíveis em Braille.

Não encontrou o que você estava procurando nesta lista?

33. Acesso do Norte da Califórnia  pode ajudá-lo a encontrar alojamento acessível e recreação para atender às suas necessidades exclusivas.
34. Gimp on the Go  Comentários de destinos internacionais para os viajantes com deficiência.
35. Journeys acessíveis  especializada em turnês internacionais para os viajantes com dificuldades de mobilidade.
36. Estrada Scholar (anteriormente conhecido como Elderhostel) tem muitos programas educacionais e passeios para adultos com dificuldade de locomoção.
37. Autistic Globetrotting  é um blog de ​​viagem que analisa destinos e oferece conselhos úteis para o curso bem sucedido para os indivíduos no espectro do autismo.
38. Travelinwheels.com  mensagens comentários, viajar histórias, dicas e truques para viajantes com todos os tipos de disabilites.
Você encontrou destinos de férias amigável para suas necessidades especiais? Onde você vai passar para as suas próximas férias? Por favor, compartilhe nos comentários abaixo.

Via http://www.portalpcdonline.com.br/