EROTIKA FAIR

Essa super dica quem nos deu foi nossa parceira Kica de Castro. Pelo terceiro ano consecutivo, a ONG Essas Mulheres, marca presença na maior feira de erotismo da América Latina,  a Erótika Fair.

Objetivo da Marcia Gori, presidente da ONG Essas Mulheres, é mostrar para sociedade que sexualidade da pessoa com deficiência não é nenhum “tabu”.
Sexo é muito mais do que o ato em si. Sexualidade está diretamente ligado com desenvolvimento da afetividade, capacidade de entrar em contato consigo mesmo e com o outro.
erotika fair (2)
No estante da ONG, vai ser possível tirar algumas dúvidas e conhecer mais o trabalho desenvolvido para mulheres com deficiência.
Também vai ser possível conferir a exposição fotográfica de Kica de Castro, “Além das Convenções”, mulheres com deficiência em poses de nu artístico, mostrando o lado sensual que existe em cada uma dessas mulheres.
Modelos
Modelos
Esse ano, a empresa Thea Eventos, entra em parceria, levando profissionais com deficiência para recepcionar os visitantes, além de fazer parte de algumas atrações do evento.
Todos juntos em nome da inclusão da pessoa com deficiência.
Ingressos individuais, podem ser adquiridos, antecipadamente, com preço promocional. Entre em contato pelos sites:www.essasmulheres.org ou www.theaeventos.com.br

ACESSO GRATUITO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E MAIORES DE 65 ANOS

erotika fair (2)
erotika fair (1)
LEIA TAMBÉM:
sexo cadeira de rodas (1)

Erótica Fair 2016

Pessoas com deficiência não pagam entrada. Classificação minima 18 anos
São Paulo, nos dias : 01,02 e 03 de Abril
Pró Magno – Centro de Eventos