De arrepiar e chorar…
Luis Vasques e a sua mulher decidiram compartilhar nas redes sociais um vídeo que emocionou o mundo inteiro… e o leitor também não ficará indiferente.
                                 
                                 Pai e filho moram na Cidade do México e são fãs do Codplay
Um vídeo emocionante vem circulando na internet: trata-se do registro de um pai que levou seu filho autista a um show do Coldplay e filmou a emoção do garoto ao ouvir a banda de Chris Martin e companhia.
No início do vídeo, o menino fala que sua canção favorita é “Fix You“. Logo quando a banda começa a tocar a música, o garoto não contém a emoção e vai às lágrimas.
O autismo é uma doença que pode deixar o indivíduo bastante incomodado ao se deparar com ambientes cheios e com muito barulho. Então, o fato de o menino ter se emocionado ao ouvir sua música favorita ao vivo, com tanta gente ao redor, torna o vídeo ainda mais especial. Nos comentários do Youtube, o pai do menino explica justamente isso: “A mensagem que (o vídeo) transmite, além  da emoção de poder ter visto sua banda favorita ao vivo, é o que importa para nós. Foi por isso que eu e minha esposa resolvemos compartilhar o registro”.

Vale dar o play:

O mais legal é que o vídeo já chegou até a banda, que fez questão de compartilhar o registro na última sexta-feira (22): “São coisas como estas que fazem tudo valer a pena… abraços ao Luis e ao seu lindo filho!”, dedicou a banda em espanhol (a família do garoto é da Cidade do México).