CAJUMORO_facebook_FLEXMOTOR-MI--08

O Flexmotor foi criado a partir da necessidade e carência de um produto que auxiliasse na reabilitação física para quem possui perda ou limitação de movimento nos membros superiores e inferiores, e logo de início, mostrou-se um sucesso. Sendo assim, é um aparelho de grande valia no tratamento de lesados medulares, com Parkinson, Esclerose Múltipla, com sequelas de AVC ou até mesmo na recuperação de pós-operatório, pacientes com processo inflamatório local, dor e restrição de ADM.

O Flexmotor proporciona melhor adaptação , bom posicionamento e conforto ao paciente, uma vez que este pode realizado diretamente da cadeira de rodas, descartando a necessidade de deslocamento para outro assento e até mesmo do leito hospitalar. Basta acomodar o membro a ser trabalhado no pedal, prender com a cinta e iniciar o exercício passivo a partir do controle eletrônico com absoluta independência e praticidade. 

CAJUMORO_FLEXMOTOR-ADAPTADO (1)

Com o auxílio do Flexmotor é possível manter o padrão do movimento, velocidade e duração dos exercícios, evitando-se compensações articulares e musculares e os ganhos clínicos são muito positivos:

Aumento da produção de líquido sinovial e nutrição articular;

Prevenção de contraturas musculares e de aderência capsular;

Melhora da elasticidade muscular;

Amplitude máxima de movimento;

Aumento da circulação sanguínea e consequente melhora do processo cicatricial;

Aumento da circulação linfática, redução e prevenção de edemas;

Aumento dos movimentos peristálticos;

Restauração da mobilidade articular;

Prevenção de atrofia muscular e escaras;

Manutenção da consciência do movimento;

 

 

O trabalho com o Flexmotor possibilita a regulagem de velocidade, rotação, e com o sistema de sensor de espasmos, o equipamento interpreta qualquer contração muscular e pode ser configurado diretamente no controle eletrônico para parar o movimento, evitando-se assim, qualquer tipo de lesão durante o exercício. Desta maneira, o Flexmotor respeita o limite físico do paciente e de sua dor e o seu uso pode trazer maior confiança, auto-estima e significativa melhora da sua recuperação e reabilitação.

Maiores informações www.cajumoro.com.br

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”