O internauta desta semana é um cadeirante que tem dúvidas sobre ereção e ejaculação precoce. Ele afirma que consegue ter ereção, mas ejacula muito rápido. Neste programa, o médico e especialista em sexualidade Jairo Bouer responde sobre a situação do cadeirante.



“Sou cadeirante e vivo em uma cidade que não tem urologista. Agora tenho um monte de dúvidas. Eu consigo ter ereção, mas gozo muito rápido. Mas quando estou no chuveiro com água fria, consigo segurar a ereção um pouco mais. Por que isso acontece? Outra coisa é que sai pouco líquido quando eu ejaculo. Será que tudo isso é por causa da minha deficiência?”, pergunta o internauta.
Em sua resposta, Bouer diz que, neste caso, o mecanismo de obter ereção, excitação e orgasmo está funcionando normalmente. A questão da ejaculação precoce e da quantidade de sêmen pode ocorrer com qualquer homem. No caso do internauta, questões como ansiedade, medo e idade podem estar influenciando no desempenho sexual.
Você tem alguma dúvida? Mande um e-mail para o drjairobouer@uol.com.br. Acompanhe ainda o blog do Jairo Bouer. E, se você perdeu algum programa do @saúde, assista às outras edições aqui.
____________________

Via: Sou cadeirante. Como isso afeta minha ereção e a ejaculação? – Gata de Rodas