cajumoro_facebook_andador-02O andador elétrico da Cajumoro vem conquistando o mercado pela sua praticidade na hora de realizar a transferência do paciente para a posição ortostática e com o auxílio da suspensão elétrica a mobilidade ficou muito mais fácil e segura, tanto para o cuidador quanto para o paciente.

O andador ainda conta com uma alça superior de apoio, que oferece muito mais sustentação e equilíbrio ao paciente, principalmente na hora de desenvolver o treino da marcha, dando-lhe mais confiança e segurança na hora de trocar os passos.

O andador pode ser utilizado em solo estável para treino inicial de marcha e descarga de peso, assim como permite ser ajustado à esteira ergométrica estimulando a capacidade cardío-respiratória do paciente, assim como fortalecimento de membros inferiores e tronco.

Os produtos CAJUMORO têm produção nacional, com atendimento para todas as regiões do país.

Maiores informações, acesse www.cajumoro.com.br

SOBRE A CAJUMORO

CAJUMORO_BANNER_728x90px_2016-01

Fundada em 1996, a CAJUMORO APARELHOS MÉDICOS é uma empresa que se dedica ao desenvolvimento de equipamentos de fisioterapia, reabilitação, adaptação e acessibilidade para idosos e pessoas com deficiência.

ALGUMA DÚVIDA?
+55 11 2277 6704
Vendas e Assistência Técnica
(11) 9.4032-5372 (Whatsapp)
35*51*5905 – ID Nextel
Facebook
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira
08h00 às 17h00
Horário de Almoço
12h00 às 13h00

Mais Fotos e Vídeos no nosso canal do Youtube e na FanPage

QUER SABER PREÇO, CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, FRETE E PRAZOS DE ENTREGA??

MANDE-NOS UM EMAIL: contato@casadaptada.com.br

Este post é um publieditorial, aceitamos apenas campanhas que se identifiquem com o blog e seus leitores, trazendo dicas de produtos e serviços voltados para acessibilidade e inclusão.”