Com o inverno ON do caminho, é hora de reavaliar o que maneiras novas e estranhas que você pode lidar com o material branco fofo. Não procure mais do que der Ziesel.

Você pode encontrá-lo aqui: Der Ziesel

54u544-min

A descendência improvável de uma cadeira de rodas e um tanque, o Ziesel é o mais recente projecto da Mattro, uma empresa de mobilidade baseada-Áustria que especializado em montagem de trilhas off-road para personalizado construído veículos para a agricultura e construção. Agora Mattro está colocando a sua habilidade de engenharia coletivo para criar um todo-o-terreno, todas as estações, totalmente elétrico runabout que é apenas em casa na neve, pois é de areia, lama e grama.

Você pode encontrá-lo aqui: Der Ziesel

Uma máquina de condução Offroad

Dois motores permanentes magnéticos síncrona conduzir as faixas, colocando para fora um pico de 21 cavalos de potência e 30 libra-pés de torque para motivar a 460 libras Ziesel. A 6 kWh bateria com lojas de aquecimento integrados suco suficiente para manter a cadeira de rodas beefy correndo para 4 ou 5 horas, embora mantendo-indexada em sua velocidade máxima de 22 MPH vai cortar esse tempo pela metade.

45u45-min

Tudo é controlado por meio de um joystick, de modo a aceleração, travagem, revertendo, e direção são um caso de uma só mão, e três configurações para ajustar a potência em tempo real para atender os arredores.

Você pode encontrá-lo aqui: Der Ziesel

de crédito (wired.com)