Fala galera, hoje vamos falar desse projeto magnífico que é o RIO ACESSIBLE TOUR e sua criadora e idealizadora a Luciana Bonguardo.

Nesse nosso Brasil sabemos que deixou de ser um diferencial, serviços que atendam a todos e para todos, tornando-se pré requisito para qualquer negócio, receber e atender todas as pessoas sem distinção, o Rio e centenas de cidades turísticas ainda caminham a passos lentos na questão de inclusão e acessibilidade.

É uma falta de inteligência de muitos da área de Turismo, primeiro que é lei, segundo que uma pessoa com deficiência geralmente viaja acompanhado (a), demanda mais serviços e até produtos durante sua estadia ou passeio que uma pessoa sem deficiência na maioria dos casos.

Com muita sabedoria a Luciana percebeu essa lacuna e fundou a empresa, e a mesma vem fazendo a alegria de muitos brasileiros e estrangeiros na capital carioca, diversos passeios/tours, reunindo todo tipo de atividade turística acessível na cidade maravilhosa.

Os tours regulares e privativos foram selecionados de forma cuidadosa. Todos são realizados de forma personalizada, podendo ser feitos a pé, com uso de transportes públicos, vans, carros executivos ou adaptados, dependendo da necessidade do cliente.

[rev_slider alias=”rio acessible tour”][/rev_slider]

Opções de tour: 

  • Corcovado
  • Pão de Açúcar
  • Parque Nacional da Tijuca
  • Arraial do Cabo
  • Serra dos Órgãos
  • Pedra Bonita (opcional:voo de parapente ou de asa delta)

Opcionais

Arte de Rua
Favela Rio
Passeio de Barco
Esportes Aquáticos
Sabores do Brasil
Samba Show
Voo de Asa Delta, Parapente e Paraquedas
Voo de Helicóptero
Translados


CONTATO:

+55 21 99352-9183
contato@rioaccessibletour.com

www.rioaccessibletour.com

Clique no link abaixo e confira a História da Luciana:

PARTE 2: CONHEÇA A LU BONGUARDO