Bom primeiro quero dizer que essas sãos as minhas impressões de festas e baladas que podem ser usadas e aprendidas para o carnaval, festa essa que ainda não encarei por vários motivos, seja por falta de acessibilidade, seja por ter que viajar, afinal moro no interior e não em Salvador, aqui é a terra do são joão.

Pois bem ficar na casa de parentes, atrapalhar a vida de todos em pleno carnaval, afinal um tetra num apartamento sem acessibilidade muda o ambiente todo, puxa móvel, vai tomar banho carregado, enfim, mesmo a 8 meses morando só, ainda não da pra fazer tudo que eu quero, assim decidir trazer o carnaval pra “denti CASA” chamei alguns amigos e fizemos um inferninho aqui mesmo.

Algumas capitais você encontra excelentes blocos de rua inclusivos:

“ME EMPURRA QUE EU ANDO” TRAZ INCLUSÃO PARA O CARNAVAL

“ME DEIXE À VONTADE” BLOCO INCLUSIVO NO CARNAVAL DE SALVADOR

BLOCO LEVA INCLUSÃO ÀS PRÉVIAS CARNAVALESCAS DO RECIFE

BLOCO DE JOÃO PESSOA, PORTADORES DA FOLIA, DESFILA NO DIA…

BLOCO PROMOVE INCLUSÃO DE SURDOS NO CARNAVAL

BLOCO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FAZ 10 ANOS EM PERNAMBUCO

Enfim muitos blocos, pra você aproveitar nesse Brasil.

Mas Hamilton, “você nunca foi num carnaval após o acidente, como sabe alguma dica”, bom pequeno gafanhoto, apesar de estar caseiro, preferindo uma tequila/vinho a 2, perdi as contas de quantas festas já fui e peguei mina como cadeirante, a cadeira nunca me impediu, dá-se um jeito, carrega pela escada, sobre desce rampas íngremes, apaga na festa por conta da mistura cachaça e nossa pressão baixa, mas bola pra frente meu jovem.

A cadeira é só um detalhe, mas não se engane, a tua deficiência te rebaixa, tu pode ser um cara nota 10, bonito, atraente, charmoso, cheiroso, gente boa, alto astral, bom de lábia, confiante e com atitute (como eu, rs) , mas com a cadeira de rodas tu cai pra nota 8, no mínimo.

“ahh, mas isso é capacitismo, preconceito, bláblabla” NÃO, isso é a realidade e cabe a você contornar isso com todas essas qualidades que espero que tenhas (se não, desenvolva) e com muito bom humor.

ENTENDA O QUE É CAPACITISMO!

Primeiro que a mulher te vê como algo indefeso, cara está no subconciente dela, enraizado da época das cavernas, o homem protege, defende, é forte, alto, caça, sustenta, não não é machismo, é biológico, arrisco a dizer que 70% delas te acham assexuado, “ele” não sobe, cadeirantes, deficientes, seja mulher ou homem na cabeça da sociedade somos assim, no máximo servimos para sermos bons amigos. Capacitismo impera até mesmo em você, então saiba contornar isso com maestria.

É claro que muitas mulheres podem nem ligar e você pode ser atacado por várias “devotes” que existem por aí, não to dizendo também que essa primeira impressão será fator definitivo, tudo vai depender de sua postura, inteligência e perspicácia para achar o momento e as garotas legais.

Já tive noites de conhecer a mina na mesma noite e ela dizer, mas a gente é amigo, ou você já ficou com minha amiga, ou tô ficando com um cara, enfim, dezenas de desculpas esfarrapadas, cara não insista, vá por mim, eu sou o rei da insistência, eu gosto de desafio, desse clima de sedução, do impossível, do inalcançável, mas no quesito mulher na maioria das vezes é só um desgaste, se um outro cara, alpha chegar e ela tiver a fim, as desculpas somem, fato, experiência própria.

Já tive noites de pegar 3, 4, 5, com o mínimo de esforço, conheço amigos a depender da festa pegam 30 ou mais. Então vai de momento, sorte, ou se naquela balada há concorrência entre as próprias mulheres, cada vez mais recorrente, mulher é maioria em muitos lugares ultimamente, mas se na balada, cidade, só existir 3 gatinhas, nem tente, o ego inflado te descarta, afinal ela tem tantos a escolher, mas acredito que não seja o caso do carnaval, afinal são multidões.

OK, depois do choque de realidade, vamos a dicas que EU considero importante no carnaval, afinal, nessa época, as garotas estão mais acessíveis, ninguém é de ninguém e levemente alcoolizadas, rs, o ambiente está propício à caça, e nesse caso do post você quer quantidade e não qualidade, então seja como aquele pequeno rapaz, o Michael Jordan:

“Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos.
Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo… e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida.
E é exatamente por isso que sou um sucesso.”

Tente, tente e tente novamente e outra vez! só se aprende com a prática. É  ter o desapego do resultado, você não tem nada a perder, e não se esqueça, você está ali para se divertir, mulher é bônus. Se rolar preconceito (sim, esteja preparado) abstraia, não perca sua noite, o problema está nela, não em você.

1 SAIA DE CASA

Resultado de imagem para carnaval cadeirante

Sei muito bem das dificuldades, acessibilidade, cateterismo/bexiga, mobilidade e ir e vir, mil empecilhos, se você já se aventurou a isso, pegou táxi, pagou sua entrada, seja camarote, pista ou pipoca, já tá valendo e se você mora onde há  carnaval, se informe sobre os blocos, dê seu jeito, mas divirta-se, saia do casulo.

2 APARÊNCIA

Resultado de imagem para cadeirante modelo

Cara, tu já é “lesado“, “malacabado“, arruma esse cabelo, da um trato na barba, nos dentes (nada de bafo), uma roupa bacana, não precisa ser de marca, algo com estilo, coloque um chapéu, tenha presença marcante, dominante.

3 PERFUME

Resultado de imagem para perfume masculino propaganda

Isso pra mim é fundamental, independente de sair pra paquera, eu uso um bom perfume, mesmo se for passar o dia e noite na maratona de netflix sozinho estou perfumado, vale a pena gastar um pouco mais em um perfume diferente, que incite memórias e desejos profundos na mulher.

4 FANTASIA

Nada que fuja ao sex appel, prefira os clássicos, marinheiro, médico, militar, bombeiro, policial, salva vidas… algo que atraia o sexo oposto, nada de exagero, você acaba sendo atração e só tira foto com a galera  e nada de beijo na boca.

5 NÃO BEBA EM EXCESSO

Cara, eu juro que tento essa, mas o pouco que eu bebo me transforma num cara que bebe pra carai, negão, se tu quer pegar minas, manere, beba sempre com água após (sabemos a dificuldade devido ao cateterismo), mas mulher nenhuma quer bêbados, fedidos e pegajosos, então… menos, bem menos. Fora que hoje em dia tem muito traveco, perigoso você pegar e só saber depois de suas fotos no grupo dos amigos do whatsapp, kkkk.

6 CONFIANÇA E ATITUDE

Resultado de imagem para confiança atitude carnaval

Trabalhe sua auto estima sempre, tenha uma postura de alpha, a confiança que pode e deve dar certo e principalmente atitude de ir atrás do que quer, dizer que está afim, nesse caso (no carnaval) você não precisa conquistar, nem usar todas as fórmulas e frases de chavequeiro, é observar os sinais chegar, peguntar o nome da gata, pega (não puxar) na mão da menina, chama pra dançar (finge pelo menos), estica a mão pra ela tocar/bater, seja criativo/safado/imprevisível kkk…

7 ENERGIA

Resultado de imagem para carnaval cadeirante

Um dos fatores que determina se uma abordagem vai ser bem sucedida ou não é a sua energia, carisma e simpatia. É necessário ter uma energia alta quando se faz uma abordagem. Basta entender as coisas pela lógica: uma pessoa só vai sair do estado dela pra se deixar levar se a tua energia for mais alta que a energia dela. Energia alta prende a atenção das pessoas.

8 PEGUE O CONTATO/ WHATS

Resultado de imagem para cadeirante whatsapp seduçao

Sempre pegue o contato da gatinha, nem sempre na correria ela pode ficar muito tempo contigo, as amigas puxando, o clima na avenida não é pra “casar” , mas com o contato, quem sabe na próxima semana você consegue um encontro e algo mais…

Bom, essas são as minhas dicas, é claro que cada um pode usar outras, deixe nos comentários o que você achou, outras dicas que você podemos acrescentar. Divirta-se!

 

NÃO É NÃO E RESPEITA AS MINA!!

VEJA TAMBÉM:

CADEIRANTE CHEGANDO EM GAROTAS