O pão de leite da Emulzint, que reverte parte de seu valor à AACD, é vendido em panificadoras de todos os estados do país e já arrecadou recursos que promoveram atendimentos especializados a centenas de crianças.
Emulzint_teleton

Milhares de padarias e supermercados em todo o país já aderiram ao projeto Pão Amigo – produto comercializado pela Emulzint, tradicional indústria fornecedora de ingredientes para padarias e confeitarias de todo o Brasil. Trata-se de um projeto de responsabilidade social, que tem parte das vendas revertida diretamente a projetos da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Ao mesmo tempo em que o número de panificadoras participantes supera as previsões da Emulzint, a expectativa segue crescendo à medida que sua comercialização se estende para todas as regiões do país.

Até meados de setembro de 2017, já foram destinados recursos para a AACD que proporcionaram mais de 3.600 sessões de fisioterapia às crianças atendidas pela Instituição.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso do projeto”, afirma Anderson Cattoni, Gerente de Marketing da Emulzint. “Tem sido gratificante trabalhar em parceria com os panificadores, disponibilizar um produto que proporciona bons resultados aos estabelecimentos e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa tão importante. Estamos felizes com a marca de 3.700 sessões, mas queremos alcançar 4.000 sessões até o Teleton.”

O Pão Amigo é um pão de leite macio e fonte de cálcio, mineral essencial para a formação dos ossos e dentes na infância. O produto, fabricado com ingredientes selecionados, também tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans. O Pão Amigo vai ao encontro da atual busca dos pais e responsáveis pela preparação de lanchinhos mais saudáveis para as crianças e seu principal ingrediente é a solidariedade, uma vez que reverte recursos para a AACD.

O produto é ideal para o café da manhã e para lanches variados, e agrada diversos paladares, principalmente o infantil. Além disso, ele é uma iniciativa da Emulzint no fornecimento de um produto inovador para o setor de panificação.

Redes Sociais

Além do sucesso nas vendas e na arrecadação de recursos para a AACD, o Pão Amigo também tem alcançado repercussão crescente nas redes sociais. Para saber sobre as novidades, eventos e padarias envolvidas no projeto, acesse a página www.fb.com/paoamigo.

Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência.

Sobre a AACD – A AACD, com 65 anos de história, é uma Instituição filantrópica e sem fins lucrativos, que tem como crença o estabelecimento de uma sociedade que convive com as diferenças porque reconhece em cada indivíduo sua capacidade de evoluir e contribuir para um mundo mais humano.