O Instituto ENTRE RODAS lançou a campanha com lacres de latinha em troca de cadeira de rodas para  crianças com deficiência física entre 05 e 14 anos de idade e por meio de doação/vakinha na internet, para entregar os lacres é só conferir os locais de coleta no site e aqui.

Se coloque por um momento no lugar de uma criança com deficiência motora. Agora imagine que sua família não tem condições de comprar uma cadeira de rodas para que você possa se locomover. Esta é a realidade de milhares de crianças e é algo que precisamos mudar.  Contamos com sua colaboração para levar mais cadeiras de rodas sob medida para crianças de 05 a 14 anos. Juntos transformaremos a vida de muitas famílias, participe!

 

Clique abaixo para levar cadeiras de rodas às crianças que tanto precisam! ↓ ↓ ↓

      

      

      

      

O direito de ir e vir das crianças é algo de grande importância, muitas famílias procuram o SUS para tentar resolver o problema de seus filhos, porém a lista de espera para adquirir uma cadeira de rodas sob medida é extensa e pode demorar muito.  Como muitas famílias não podem pagar por uma nova, recorrem a outras instituições para tentar conseguir uma cadeira, contudo, o número de procura é muito maior que a capacidade de atendimento. Precisamos colaborar com a mudança da vida destas famílias e você pode fazer sua parte contribuindo com este kickante. Participe!

 Trazemos em nosso DNA o artigo 6º da Convenção  Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência  que reconhece que as mulheres e meninas com deficiência  estão sujeitas a múltiplas formas de discriminação e,  portanto, tomarão medidas para assegurar às mulheres e  meninas com deficiência o pleno e igual exercício de todos  os direitos humanos e liberdades fundamentais.

A violência contra a mulher tem reunido pessoas em todo o  mundo. Dados da ONU indicam que as mulheres são  vítimas de abuso físico, sexual e moral. A falta de informação sobre direitos humanos, desvalorização da vida, baixa autoestima, desemprego, uso de drogas e álcool são variáveis muitas vezes ligadas à realidade sócio-econômica-cultural. Para completar o quadro, muitas possuem deficiências, algumas até como resultado da violência e/ou negligência.

Contribua : Entre Rodas: cadeiras de rodas para crianças | Kickante