Isaac “The Shermanator” Marquez, três anos mais novo que o lutador do UFC, criou um vínculo especial com Sanchez na academia Jackson Wink MMA: “Eu só queria ver esse jovem ser saudável”

Diego Sanchez e Isaac Marquez em evento em Albuquerque, no Novo México (Foto: Reprodução / Instagram)

Diego Sanchez e Isaac Marquez em evento em Albuquerque, no Novo México (Foto: Reprodução / Instagram)

O veterano Diego Sanchez fez a alegria de um fã especial na última sexta-feira. O lutador do UFC de 35 anos entrou no cage para uma luta com Isaac “The Shermanator” Marquez, três anos mais novo que ele e portador de síndrome de Down. Em Albuquerque, no Novo México, “The Shermanator” levou a melhor e ficou com o título do duelo após finalizar com uma chave de braço.

Marquez visitou a academia da equipe Jackson Wink MMA para assistir os treinos, mas logo estava treinando ao lado dos profissionais, e criou um vínculo especial com Diego Sanchez, vencedor do torneio peso-médio do primeiro reality The Ultimate Fighter, em 2005.

– A maioria dos adultos com síndrome de Down não vive mais de 45 anos. Isaac tem 32 anos, e eu só queria ver esse jovem ser saudável. Exercício e artes marciais são as coisas mais saudáveis que você pode fazer – disse o lutador do UFC à emissora KRQE antes da luta.

 

Source: Curtinhas: Diego Sanchez encara fã com síndrome de Down e acaba “finalizado” | combate | Sportv